Com informações do jornal A Notícia e jornal O Correio do Povo
O Jaraguá do Sul Park Shopping, tradicional empreendimento da família jaraguaense Breithaupt, foi vendido.  O grupo mineiro Tenco Shopping Centers foi quem comprou a empresa.
O grupo comprador foi fundado em 1988 e desponta no mercado como uma das principais empresas que investem no interior do País e em cidades de médio porte.
Segundo o jornal O Correio do Povo, o negócio foi autorizado no último dia 11 durante assembleia geral da TSC Jaraguá do Sul Garden Shopping, razão social do empreendimento na cidade. Os novos diretores da companhia serão os administradores Mônica Freitas Guimarães Simão e Fabricio Rodrigues Amaral, até dezembro deste ano.
Atuante há mais de dez anos no segmento, a Tenco desenvolve, gerencia, comercializa e administra mais de 20 shoppings em diferentes regiões do Brasil. Em Santa Catarina, opera o Lages Garden Shopping. Também está presente em Macapá (Amapá); Juazeiro do Norte (Ceará); Arapiraca (Alagoas); Belo Horizonte, Varginha e Betim (Minas Gerais); Boa Vista (Roraima); Taubaté e Itaquaquecetuba (São Paulo), entre outras.