Jaraguá do Sul ganha nova loja de perfumes importados. Conheça a D’Campos!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 06/04/2018 - 14:24

Quem diria que usar bons perfumes está relacionado diretamente com nosso bem-estar e autoestima? Cada fragrância é capaz de despertar sentimentos e ótimas sensações. E se tem uma coisa que o jaraguaense faz questão é de andar bem perfumado.

Este ano, a D’Campos Perfumaria chegou a Jaraguá do Sul justamente para atender aos apaixonados por perfumes, trazendo novidades e o que há de melhor no setor. A loja fica no Jaraguá do Sul Park Shopping e oferece mais de 150 perfumes diferentes, de marcas mundialmente conhecidas, como as famosíssimas Dior e Lancôme.

Mas não se engane! Comprar perfumes de qualidade não significa ter que desembolsar uma fortuna. Na D’Campos, você vai encontrar marcas estrangeiras tradicionais, com preços a partir de R$ 52. Então não precisa ter medo, faça uma visitinha à loja e descubra fragrâncias incríveis por precinhos beeeeem camaradas! 😉

Sem contar que o modelo de importação da loja permite que ela concorra com grandes marcas de perfumarias do Brasil, com preços bastante parecidos.

Além disso, a D’Campos conta com profissionais especializados na área da perfumaria, que estão em constante treinamento e atualização das novidades no mundo todo.

A equipe da D’Campos é especializada no ramo e passa por treinamentos constantemente para estar por dentro de todas as tendências. (Foto: Eduardo Montecino/OCP News)

A inauguração aconteceu em fevereiro deste ano, mas foi em novembro de 2017 que os proprietários Francisco e Silmara Campos bateram o martelo e começaram a organizar a estrutura lá no shopping. Eles contam que a ideia de montar o negócio surgiu do amor pela perfumaria, mas principalmente por sentirem a falta de opções aqui na cidade.

Francisco e Silmara Campos buscaram grandes marcas mundiais e trouxeram para pertinho dos jaraguaenses. (Foto: Eduardo Montecino/OCP News)

“A ideia é oferecer as melhores marcas para quem é daqui, sem precisar se deslocar para outras cidades com perfumarias autorizadas. Consideramos muito importante garantir procedência dos produtos e apoio ao consumidor em casos de problemas ou dúvidas”, comenta Silmara.

Ela explica que cada produto tem toda uma assistência da marca, com opção de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para que o consumidor se sinta amparado em qualquer situação. “Quando a gente compra um perfume de valor agregado, é necessário ter esse amparo. As pessoas buscam o melhor, para garantir atendimento de excelência”, complementa.

Por isso, fica o alerta! Uma dica do pessoal da D’campos é não sair por aí comprando qualquer perfume e em qualquer lugar, tem que ter qualidade! Afinal quando não se sabe a procedência ou o conteúdo do produto, pode causar danos à saúde.

Mas qual será a mágica desse “mundo dos perfumes importados”? Na verdade existe todo um conceito. Além da qualidade da fragrância, e maior fixação e permanência na pele, cada perfume é envasado em frascos lindíssimos, cuidadosamente escolhidos e projetados para abrigar as criações.

Além de Jaraguá do Sul, também existe uma loja da D’Campos em Joinville, que é ainda maior conta com uma vasta variedade de produtos, inclusive com maquiagem full line da Dior e Lancôme, uma das únicas lojas autorizadas do Estado. A loja também conta com espaço para aplicação e teste dos cosméticos.

A ideia é trazer essas e muitas outras opções para Jaraguá. Inclusive, ficamos sabendo que em maio vão chegar muitas novidades às lojas. Veja algumas opções que encontramos por lá:

A D’Campos fica no primeiro piso do Jaraguá do Sul Park Shopping. Entre em contato através do telefone (47) 9 9214-8360 (WhatsApp), e também pela página no Facebook e Instagram.

Fotos: Eduardo Montecino/OCP News

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: