Jaraguá do Sul é violenta com as mulheres? Deixe aqui o seu relato!

Por: Elissandro Sutil

18/11/2016 - 14:11

No dia 25 de novembro o mundo celebra o Dia Internacional da Não-violência Contra a Mulher, uma data especial para reflexões sobre as situações de abuso que as mulheres são submetidas no dia a dia.

Jaraguá do Sul é uma das cidades mais violentas para as mulheres em Santa Catarina. Os casos de agressões, ameaças e estupros registrados no município somam números absurdos e resultam em estatísticas assustadoras.

Em março deste ano, divulgamos uma carta aberta aos homens jaraguaenses com as histórias de assédio sofridas por mulheres que moram aqui, e o tom de denúncia proporcionou um ótimo debate pela cidade. Agora, queremos ouvir vocês novamente.

Queremos saber se Jaraguá do Sul está menos violenta com as mulheres e, para isso, seu relato, por menor que seja, será extremamente útil para nosso trabalho. Utilize o formulário abaixo para contar histórias de abuso vivenciadas por você ou alguém próximo no município. Seu anonimato será garantido.

Os depoimentos serão divulgados no especial que estamos preparando para o dia 25. O campo logo abaixo que solicita e-mail pode ser preenchido com um endereço fictício (invente qualquer um, não há problema), mas caso queira ficar à disposição para conversarmos mais, pode então colocar o de sua preferência. E repetimos, em qualquer caso, seu anonimato será garantido.

Agradecemos desde já.