Jaraguá Breakers divulga novo patrocinador e espera a chegada de dois atletas americanos

Por: Elissandro Sutil

17/03/2016 - 10:03 - Atualizada em: 17/03/2016 - 13:10

Os jaraguaenses apaixonados pelo futebol americano já podem comemorar, pois o Jaraguá Breakers está ainda mais forte para esta temporada. Na tarde desta quarta-feira (16), o clube fechou patrocínio com a escola de inglês Get It.

As negociações se estenderam por mais de 20 dias e a escola se junta à Faculdade Jangada, Menegotti Máquinas, IOT e Academia Barbi, que renovaram os vínculos com o clube na última temporada.

O acordo é válido até dezembro de 2016 e a empresa terá sua marca estampada nas mangas do uniforme oficial de jogo, que inclusive sofreu uma alteração e terá a camisa principal na cor cinza, deixando o laranja para a reserva.

Além disso, a escola será responsável pela contratação de dois jogadores americanos, que chegarão ao município com moradia garantida e custeada também pelo novo patrocinador.

De acordo com o diretor dos “Quebradores”, Felipe Tobar, estes atletas estão em conversa com o clube e serão anunciados no próximo mês. “Temos uma lista de dez nomes, considerando as posições que a gente entende que são importantes neste momento”, destacou Tobar.

Ainda de acordo com o dirigente, o clube segue as tratativas com outras empresas que podem ser anunciadas em breve como novas apoiadoras.

Fonte: Jornal O Correio do Povo
Foto: Lucas Pavin/OCP