O guitarrista, violonista, produtor musical e diretor artístico, Jackson Carlos, acaba de lançar quatro singles do projeto Bordões em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Envolvendo produção sonora e arte plástica visual em sintonia, cada canção composta por Jackson Carlos recebeu releitura em obras visuais criadas pelos artistas Jean Tomedi e Felipe Coff. As canções “Thí” e “Sáara”, por Jean Tomedi, e “Aurora” e “Geppetto”, por Felipe Coff. A gravação e a produção musical são assinadas por Jackson Carlos, que também fez a direção artística das obras visuais, e a mixagem e masterização são do produtor musical Gabriel Reinert.

"Bordões é um modelo de processo criativo entre música e artes visuais que estimula o olhar para além da música, fazendo alusão a instrumentos de corda; guitarra, violões de cordas de aço e nylon; retratando a essência de cada composição através dos sentidos”, explica Jackson Carlos.

O projeto Bordões, de Jackson Carlos, é viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), no município de Blumenau.

SERVIÇO
Lançamento em plataformas digitais das canções do projeto Bordões, de Jackson Carlos
Ouça pelo Spotify http://spoti.fi/3bwGZ4h
Acompanhe www.instagram.com/jacksoncarlosmusic
Artistas visuais envolvidos: Jean Tomedi e Felipe Coff
Mixagem e masterização: Gabriel Reinert
Produção executiva: Fernanda Rickmann.

Ouça Aurora http://spoti.fi/3v3tSPT

Ouça Geppetto http://spoti.fi/3l3t0WW

Ouça Sáara http://spoti.fi/3erEv98

Ouça Thí http://spoti.fi/30sMF9i