Já pensou em ter um personal trainer? A L2 Treinamento pode te ajudar

Por: Luiz Carlos Prates

26/04/2016 - 13:04 - Atualizada em: 26/04/2016 - 13:19

#INFORMEPUBLICITARIO

O inverno está chegando e com ele também deve começar a preparação para o verão. Assim, você pode chegar à estação mais esperada do ano com o corpo desejado, e pode aproveitar com saúde e qualidade de vida.

O inverno é a melhor época do ano para atingir os seus objetivos com os treinamentos, tanto para redução de peso, quanto para ganho de massa e definição muscular. Aliado aos benefícios proporcionados pelo inverno, o treinamento personalizado poderá ajudar muito para você adquirir o corpo que deseja.

l2 treinamento 2

Em Jaraguá do Sul, a L2 Treinamento Personalizado visa trabalhar de forma individualizada, respeitando os princípios do treinamento desportivo, especialmente, o princípio da Individualidade Biológica. Como sabemos, as pessoas são diferentes e por isso necessitam de estímulos diferentes para atingirem seus objetivos.

O treinamento personalizado é a maneira mais efetiva para atingir seus objetivos, pois há sempre um profissional controlando variáveis como: postura, execução e cadencia do movimento, respiração, carga, intensidade, entre outras.

Os treinos são elaborados de acordo com o objetivo e limitações de cada aluno. Os treinos podem ser realizados na academia de sua preferência ou até mesmo em casa.

Conheça os profissionais da L2 Treinamento:

Personal trainer: Marcos Lescowicz

marcos l2 treinamos

Cref: 016199-G/SC
Formação: Educação Física Bacharel, pós-graduado em Fisiologia e Treinamento Desportivo.
Contato: 47 9155-4990

Personal trainer: Ricardo Lescowicz

Cref: 016198-G/SC
Formação: Educação Física Bacharel, pós-graduado em Fisiologia e Treinamento Desportivo.
Contato: 47 9123-7581

Fotos: Divulgação L2 Treinamento