Itaú, Nubank e Google abrem vagas de emprego! Saiba mais

Por: Elissandro Sutil

07/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 07/05/2018 - 10:19

Empresas como Google, Itaú Unibanco e Nubank abriram vagas de empregos em diferentes estados brasileiros. Apesar de Santa Catarina não estar na lista, a proposta de trabalho pode ser uma ótima oportunidade pra se aventurar por aí, né?!

Confira aqui quais são as vagas

Endeavor Brasil

O e-commerce busca estudante de Recursos Humanos ou Administração para atuar na área de Gestão de Pessoas. É necessário ter conhecimento avançado Pacote Office e experiência de trabalho com rotina administrativa de pessoal e legislação trabalhista.

Inscrições: pelo portal de Talentos da Endeavor

Google

A gigante de tecnologia busca Engenheiro de Operações Corporativas que será responsável, principalmente, por melhorar a experiência do usuário, desenvolver soluções para desafios técnicos, auxiliar com as necessidades de TI dos escritórios globais.

Para esta vaga, os requisitos mínimos são ter diploma na área ou experiência prática equivalente e experiência com suporte a Linux, Windows, Mac OS ou Redes.

Inscrições: pelo site

GuiaBolso – Designer de Produto

O GuiaBolso procura Designer de Produto para construir do início ao fim o processo de UX/UI, resolver as necessidades e problemas do usuário, acompanhar o desenvolvimento da interface e participar de pesquisas e testes de usabilidade. Os principais requisitos são: experiência em desenvolvimento de aplicativos, domínio de ferramentas de layout e prototipação, experiência na iteração de um produto digital e formação na área de Design ou correlatas.

Inscrições: pelo site 

Ingresse 

A plataforma online de ingressos para festivais, shows e festas tem três vagas: desenvolvedor back-end pleno, junior e desenvolvedor full-stack. As três são para atuar na cidade de São Paulo.

Inscrições: pelo site da Endeavor 

Itaú Unibanco 

O Itaú Unibanco está com uma vaga aberta para um Analista de Projetos iniciantes, em São Paulo, responsável por construção e gestão de indicadores operacionais e financeiros.

Entre os requisitos, estão: ter um perfil colaborativo, foco em resultado, possuir conhecimentos de manipulação de dados (programação SQL e SAS são diferenciais), gerenciamento de projetos, e gerenciamento de riscos.

Inscrições: pelo site

Nubank

A fintech procura um Engenheiro de Software para integrar serviços de terceiros e pipelines de dados, implementar ferramentas orçamentárias, automatizar contabilidade, desenvolver monitores de experiência do cliente, avaliar e otimizar o desempenho da API, entre outras funções.

Entre as experiências que o candidato precisa ter estão: programação funcional, JVM, base de dados SQL / NoSQL, Amazon Web Services, aplicativos de página única baseados no navegador e visualização interativa de dados.

Inscrições: pelo site 

Leia mais

Viu essa? Celesc lança concurso cultural para estudantes de SC