Investimento: saiba como fazer seu imóvel valer mais em Jaraguá do Sul e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/09/2017 - 13:09 - Atualizada em: 12/09/2017 - 13:49

Quando você decidiu construir ou reformar, certamente procurou fazer tudo o que estava ao alcance para deixar sua casa o mais confortável possível, não é mesmo? Porque todos queremos investir o máximo para que nosso lar fique aconchegante e completo. Da mesma forma, na hora de vender, você espera que seu imóvel seja valorizado à altura dos investimentos.
Pois então! Existe uma oportunidade que vale muito a pena, pois você poderá usufruir de benefícios imediatos e ainda valorizar seu imóvel na hora da venda. Estamos falando da energia solar, um investimento que vem crescendo muito no Brasil, pela economia imediata nas contas de energia elétrica, chegando a 90%, sem contar que contribui muito com o meio ambiente pois se trata de uma fonte de energia limpa.

Para ter uma ideia, nos Estados Unidos, as propriedades estão valendo até 6% a mais na hora de vender. Esse dado reflete diretamente no Brasil, onde o mercado está em grande expansão. Um dado é certo: o valor agregado aos imóveis sustentáveis chega a ser proporcional ao investimento

Neste primeiro semestre, o Brasil importou seis vezes mais células fotovoltaicas do que em todo o ano passado. Além disso, nos últimos dez anos, os preços para implantação do sistema caíram mais de 75%. Veja quanto custa para instalar a energia solar na sua casa.

Com o projeto Chave na Mão, a Delpi oferece o serviço completo, da avaliação do investimento à regularização burocrática junto à Celesc, um diferencial exclusivo. Quer saber quanto custa ter energia solar na sua casa? Solicite um orçamento gratuito com a Delpi pelo e-mail energiasolar@delpi.com.br ou ligue (47) 3370-5502 ou (47) 98844-5506 (WhatsApp).