Quando nos disseram que o container do Madero ia ficar pronto rapidinho, a gente não esperava que fosse tão rápido, assim! Fato é que faz pouco mais de um mês que anunciamos a novidade aqui, e hoje à tarde ficamos sabendo que a estrutura está a poucos passos de ser inaugurada.
Quem passar pela Rua Presidente Epitácio Pessoa vai conseguir ver a obra bem avançada. E como a gente ama trazer novidades pra vocês, "invadimos" - tudo com a devida permissão, diga-se de passagem - o local da obra pra mostrar!
Você, do lado de fora, por enquanto vai conseguir ver algo parecido com:
IMG_1469
Foto: Renan Reitz/Por Acaso
Mas na realidade o lugar tá ficando lindão! Nós erguemos o drone para conseguir ver melhor e flagramos a equipe de obras já trabalhando na instalação do letreiro. Olha só:
DCIM100MEDIADJI_0098.JPG
The best burg...? Tá quase, hein? :P (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)
Quando inaugura mesmo? Bom, nós conversamos com o engenheiro da obra Guilherme de Marqui, que pôde nos dizer que a entrega está marcada para o dia 29 de julho, ou seja, no próximo sábado.
E já tem previsão para abertura, minha gente! De acordo com a assessoria de imprensa do Madero, está marcada para a semana do dia 8 de agosto, mas antes deve ter um jantar beneficente, marcando a chegada da marca na cidade. Muito bacana, né?
O engenheiro complementou que hoje a construção está 60% concluída já. Mais da metade! Quem mais aí está ansioso?
IMG_1464
Foto: Renan Reitz/Por Acaso
Nós não pudemos entrar no local porque, obviamente, o pessoal tá trabalhando firme por lá, mas parece que a parte da cozinha já está bem adiantada. O mais importante, claro, pois é de lá que vão sair os saborosos hambúrgueres, né?
A área do terreno é de 830 metros quadrados. O container vai ser de 200m², com capacidade de acolher 52 pessoas.
IMG_1467
Foto: Renan Reitz/Por Acaso
A estrutura vai ficar na Rua Presidente Epitácio Pessoa, num terreno ali do lado do shopping, um espaço na esquina que antes tinha uma casa antiga e hoje abriga um grande outdoor. Pois é esse espaço foi alugado para abrigar o container e foi a Engetec Locações que intermediou a locação.
Hoje a rede Madero trabalha com dois modelos de negócio: Steak House (casual dining) e Container (fast casual), este último escolhido para ser implantado na cidade.
Foto de capa: Renan Reitz/Por Acaso