Invadimos a obra do Madero: veja um preview de como está ficando o restaurante em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

21/07/2017 - 16:07 - Atualizada em: 26/07/2017 - 11:22

Quando nos disseram que o container do Madero ia ficar pronto rapidinho, a gente não esperava que fosse tão rápido, assim! Fato é que faz pouco mais de um mês que anunciamos a novidade aqui, e hoje à tarde ficamos sabendo que a estrutura está a poucos passos de ser inaugurada.

Quem passar pela Rua Presidente Epitácio Pessoa vai conseguir ver a obra bem avançada. E como a gente ama trazer novidades pra vocês, “invadimos” – tudo com a devida permissão, diga-se de passagem – o local da obra pra mostrar!

Você, do lado de fora, por enquanto vai conseguir ver algo parecido com:

IMG_1469

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Mas na realidade o lugar tá ficando lindão! Nós erguemos o drone para conseguir ver melhor e flagramos a equipe de obras já trabalhando na instalação do letreiro. Olha só:

DCIM100MEDIADJI_0098.JPG

The best burg…? Tá quase, hein? 😛 (Foto: Renan Reitz/Por Acaso)

Quando inaugura mesmo? Bom, nós conversamos com o engenheiro da obra Guilherme de Marqui, que pôde nos dizer que a entrega está marcada para o dia 29 de julho, ou seja, no próximo sábado.

E já tem previsão para abertura, minha gente! De acordo com a assessoria de imprensa do Madero, está marcada para a semana do dia 8 de agosto, mas antes deve ter um jantar beneficente, marcando a chegada da marca na cidade. Muito bacana, né?

O engenheiro complementou que hoje a construção está 60% concluída já. Mais da metade! Quem mais aí está ansioso?

IMG_1464

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

Nós não pudemos entrar no local porque, obviamente, o pessoal tá trabalhando firme por lá, mas parece que a parte da cozinha já está bem adiantada. O mais importante, claro, pois é de lá que vão sair os saborosos hambúrgueres, né?

A área do terreno é de 830 metros quadrados. O container vai ser de 200m², com capacidade de acolher 52 pessoas.

IMG_1467

Foto: Renan Reitz/Por Acaso

A estrutura vai ficar na Rua Presidente Epitácio Pessoa, num terreno ali do lado do shopping, um espaço na esquina que antes tinha uma casa antiga e hoje abriga um grande outdoor. Pois é esse espaço foi alugado para abrigar o container e foi a Engetec Locações que intermediou a locação.

Hoje a rede Madero trabalha com dois modelos de negócio: Steak House (casual dining) e Container (fast casual), este último escolhido para ser implantado na cidade.

Foto de capa: Renan Reitz/Por Acaso