Instagram: 10 perfis de cachorros para você seguir e se apaixonar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2016 - 11:01 - Atualizada em: 29/01/2016 - 11:42

Você gosta de cachorros? Adora passar o tempo vendo fotos divertidas dos pets no Instagram? O site Catraca Livre fez uma seleção com 10 perfis que são pura fofura, que resolvemos compartilhar aqui. Vale se inspirar na hora de fotografar seu amiguinho também! Confira:

1) @eurosaurus

pet 1

Como não amar o Euro, um jack russel da Tailândia que conquista a cada dia mais fãs com o seu jeitinho sorridente e amistoso?

2) @thedogist

pet 2

Elias Weiss Friedman começou a fotografar cães em 2013 com a ideia de mostrar uma visão descolada e estilosa dos peludos. Em pouco mais de 2 anos e 1,7 milhão de seguidores depois, o perfil já rendeu um livro e imagens registradas em mais de 30 cidades ao redor do mundo, incluindo Nova York, Londres, Oslo, Amsterdã e Paris.

3) @buddyboowaggytails

pet 3

Boo já era o cachorro mais fofo do mundo, até ganhar a companhia de Buddy e Blue. Agora é só multiplicar esse nível de fofura por três que você terá uma pequena ideia do que encontrar neste perfil.

4) @rafaelmantesso

pet 4

O publicitário Rafael Mantesso foi deixado pela esposa quando completou 30 anos. No apartamento completamente vazio restou apenas ele e a companhia de Jimmy, um bull terrier todo simpático e manhoso. Com tanto espaço em branco, não demorou para Mantesso fazer pinturas divertidas interagindo com Jimmy. As fotos caíram na graça do ator Ashton Kutcher, que ao republicar uma de suas imagens, transformou o pet em um sucesso mundial.

5) @harlowandsage

pet 5

Harlow, uma weimaraner enorme, e Sage, uma daschund de 13 anos de idade, eram amigos inseparáveis que viraram febre no Instagram. Quando Sage morreu, Harlow teve que lidar com a perda e ganhou uma nova amiga daschund, Indiana. Pouco tempo depois essa família canina incomum recebeu mais uma integrante: a “salsichinha” Reese. E é esse trio que vive as aventuras registradas no perfil. Não se assuste se der vontade de abraçar os três peludos de uma só vez.

6) @bonosurfdog

pet 6

Ele tem nome de estrela do rock, pega onda como ninguém e ainda é bicampeão de mundial de surf dog. Se você ainda não conhece o Bono, está mais do que na hora de resolver este falha urgente!

7) @andrewknapp

pet 7

Este perfil não é exatamente de um cachorro, mas a grande estrela dele com certeza é a border collie Momo. O seu dono, o fotógrafo canadense Andrew Knapp, notou que a agitada cadelinha adorava brincar de se esconder e começou a registrar belas imagens dela em paisagens ou ruas comuns dos Estados Unidos e Canadá. O resultado fez tanto sucesso que foram parar no livro “Find Momo”.

8) @jermzlee

pet 8

Norm é provavelmente o pug mais adorável do Instagram. Seu dono é o fotógrafo Jeremy Veach, que fica responsável por criar as situações mais inusitadas possíveis para o pet ser o grande protagonista, além de dar nome ao perfil. É praticamente impossível não se divertir com as fotografias da dupla.

9) @ciscolo

pet 9

Jutta Bauer é uma construtora de barcos que vive em um estaleiro no Norte da Alemanha acompanhada de dois lindos cachorros: Edgar, um boxer misturado com pitbull de 3 anos de idade, e Albert, um golden retriever de 6 anos. Como senão bastasse a beleza natural da região, Jutta ainda é capaz de fazer fotos lindíssimas da dupla de pets.

10) @husky_quartet

pet 10

Um husky siberiano já é capaz de despertar paixão por onde passa, agora imagina o que podem fazer 4 huskies reunidos? É isso o que você irá encontrar por aqui com lindas fotografias de Akira, Blaze, Shiloh e Phènix.

Fonte: Catraca Livre