Inscrições para o 5º Moto Passeio Feminino em Jaraguá do Sul encerram neste dia 15, saiba como participar

Foto: Divulgação

Por: Leonardo Koch

08/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 08/10/2019 - 10:15

As garupas são bem-vindas, mas faz tempo que as mulheres não querem ser levadas. Com o objetivo de enaltecer o empoderamento feminino e mostrar que elas também podem pilotar uma motocicleta será realizado no dia 2 de novembro a 5º edição do Moto Passeio Feminino, em Jaraguá do Sul.

Organizado somente por mulheres, o evento reúne motociclistas de vários estados do Brasil que irão percorrer um trajeto de 130 km de ida e volta.

A programação irá ocorrer a partir das 9h com destino ao Filadélfia Hospedagem em São Bento do Sul. Antes de aquecer os motores, um café da manhã reforçado será preparado aos participantes.

O retorno para Jaraguá está previsto para as 17h, no Pirata Rock Bar. O evento será aberto ao público

A 5ª edição do evento vai ter como destino a cidade de São Bento do Sul. Trajeto será acompanhado pela Polícia Rodoviária Estadual | Foto Divulgação.

Veja como realizar a inscrição

Durante o trajeto, a Polícia Militar Rodoviária Estadual com o apoio da Polícia Militar irão realizar a segurança do comboio e apoio à organização do evento.

Interessadas em participar devem efetuar a inscrição até o dia 15 de outubro, clicando aqui. O valor será de R$ 60 e já está incluso a camiseta do evento, café da manhã e almoço.

Segundo as participantes, parte do valor arrecadado será doado para a Campanha Outubro Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger