A coordenação do Centro de Convivência Arnoldo Schmitt informa que restam cerca de 60 vagas para Colônia de Férias da Terceira Idade que se inicia nesta terça-feira (15) e prossegue nos dias 22 e 29 deste mês.

O idoso que ainda quiser participar pode se dirigir até às 16h30 desta segunda-feira (14) próprio no Centro de Convivência.

Para se inscrever está sendo exigida Carteirinha de Saúde com o esquema vacinal completo contra Covid 19. Já no dia das atividades da Colônia será obrigatório o uso de máscara e do álcool em gel.

A coordenadora do Centro de Convivência, Hildegard Boshammer, comentou que após dois anos sem realizar essa atividade por conta da pandemia da covid-19, os participantes estão ansiosos para o início da colônia.

““O comentário que mais ouvimos durante as inscrições era que eles não viam a hora de voltar e que estão muito felizes de reencontrar os amigos e voltar e aos poucos voltar à normalidade”, destacou.

Um dos inscritos é Alfredo Klein, 79 anos, morador da Barra da Cerro.

“Eu sempre participei da Colônia e também fazia ginástica. Agora o negócio é voltar depois de dois anos praticamente parado. É muito bom esse retorno”.

IMPORTANTE

A organização da Colônia também reforça que caso avisa que caso chova no dia 15, as atividades serão realizadas no Parque Malwee.

Espaço Mulher

Também prosseguem as inscrições para o worshop de pilates da Colônia de Férias do Espaço Mulher.

Já para a outra atividade prevista nesta programação, a oficina de artesanato de Páscoa, todas as vagas foram preenchidas.

A Colônia de Férias das Mulheres ocorre nos dias 17, 24 e 31 deste mês no próprio Centro de Convivência.