Inscrições abertas: vai rolar oficina gratuita de práticas de colagem e desenho neste fim de semana

Por: Elissandro Sutil

13/09/2016 - 12:09 - Atualizada em: 13/09/2016 - 12:58

Pra quem ama arte e adora colocar a mão na massa para produzir belos trabalhos, aqui vai uma oportunidade: no próximo sábado (17), está marcado para acontecer uma oficina de “Práticas de Colagem e Desenho”, com a artista Jéssica Luz, no Sesc Jaraguá do Sul.

O objetivo da oficina é explorar o tema da exposição com uma prática artística de colagem e desenho sobre papel, aberta para a comunidade. Revista de lojas e imobiliárias serão disponibilizadas para recorte, a fim de recriar os elementos de um suposto lar em um plano compositivo.

A oficina é indicada para adultos e crianças a partir de 10 anos e vai acontecer na Sala de Artes do Sesc, das 9h às 12h e das 13h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail: leonardo.8540@sesc-sc.com.br.

O curso vai vai marcar o encerramento da exposição “Dois em Casa”, que está na Galeria do Sesc. É um projeto que tem como ponto de partida observações sobre a cidade e as maneiras que encontramos em habitá-la, criando caminhos de afetividade com o lar e seu entorno. Viver em uma cidade, encontrar o espaço para abrigar o lar, firmar contratos provisórios, mudar constantemente, carregar consigo os objetos que configuram a casa ou dividir e construir um lar com o outro; essas são as situações cotidianas.

A exposição ficará aberta até o dia da oficina. Ainda dá tempo de conferir! 😉

Clique aqui e conheça um pouco sobre o trabalho de Jéssica Luz.