Nesta quinta-feira (4), iniciaram as inscrições para o Concurso da Realeza da 37ª Oktoberfest de Blumenau. Para concorrer, as candidatas devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser maior de 21 anos (completos até a data da final do concurso) e residir em Blumenau há pelo menos 12 meses.

As três eleitas (rainha, 1ª e 2ª princesas) ganham faixa, coroa, uma quantia de R$ 19.500, dividida em 12 parcelas, cursos, brindes e terão a oportunidade de representar a cidade e a festa em diversos eventos. O concurso julgará três quesitos: beleza e simpatia, postura e desenvoltura, e capacidade de comunicação. Candidatas com fluência em um segundo idioma ganharão dois pontos extras.

As interessadas em participar devem entregar suas inscrições até o dia 16 de agosto, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no Parque Vila Germânica, localizado na rua Alberto Stein, 199, no bairro Velha. O envio dos documentos também pode ser efetuado via correio ou pelo e-mail concursorealeza@blumenau.sc.gov.br.

O regulamento completo você encontra aqui. A final do concurso será no dia 27 de outubro, último dia da 36ª Oktoberfest Blumenau.

Quer receber as notícias no WhatsApp?