Inscrições abertas: Faculdade Senai lança curso de pós-graduação em Engenharia de Manufatura

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/05/2016 - 07:05 - Atualizada em: 16/05/2016 - 08:35

Para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e aprofundar os conhecimentos em Engenharia de Manufatura, tem novidade para Jaraguá do Sul! A Faculdade de Tecnologia do Senai lançou o curso de pós-graduação na área.

Além de engenheiros e tecnólogos, o curso também é indicado aos profissionais que buscam ampliar sua visão e atualizar os conhecimentos técnicos, como chefes de setores, gerentes industriais e engenheiros de operações de controles automatizados. É uma opção também para professores, estudantes e pesquisadores.

O curso tem o objetivo de atender a demanda da indústria e capacitar os profissionais da região. Abrange diversos aspectos técnicos envolvidos na fabricação de diferentes produtos, desde a concepção até a distribuição, análise crítica das técnicas e equipamentos empregados.

As inscrições para a pós-graduação em Engenharia de Manufatura, seguem até o dia 24 de junho e podem ser feitas de forma online, através do site do Senai (clique para acessar). O pré-requisito para a inscrição é possuir diploma de graduação ou demais cursos superiores.

A previsão é de que a pós-graduação inicie no dia 1º de julho deste ano. As aulas ocorrerão quinzenalmente nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e nos sábados das 9 às 14 horas, nas dependências da Faculdade Senai. A duração do curso é de dois anos, totalizando 360 horas + TCC de 70h.

senai - piero ragazzi (2)

Os interessados podem obter mais informações através dos telefones 3372-9500 / 3372-9521 ou consultar o edital do curso no site.

Após inscrição online, é necessário que o interessado vá até a Faculdade Senai de Jaraguá do Sul para efetivar a matrícula.

A instituição fica localizada na Rua Isidoro Pedri, 263, no Bairro Rio Molha.