Inscrições prorrogadas para a oficina de música eletrônica da Católica de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

13/04/2017 - 13:04 - Atualizada em: 13/04/2017 - 13:46

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul prorrogou as inscrições para a 2ª edição da Oficina de Música Eletrônica. O projeto atenderá crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos, que não têm condições de pagar por um curso na área. Serão oferecidas 30 vagas.

Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição pessoalmente, no Núcleo de Projetos Comunitários (bloco C), das 8h às 12h e das 13h às 18h. Na segunda e terça-feira, o setor também funciona à noite, das 18h às 21h.

As aulas ocorrerão de 6 de maio a 9 de dezembro, aos sábados, das 8h às 11h, e serão ministradas pela acadêmica da 8ª fase do Curso de Moda, Marieli Hacke, também compositora de música eletrônica. Os pequenos terão aulas teóricas e práticas sobre música eletrônica e aprenderão a tocar diferentes tipos de instrumentos musicais.

O projeto, batizado por Marieli de “Stop The War, Play Music” também busca transmitir aos alunos valores humanos e de comportamento através da arte e alertar sobre o problema da violência contra crianças em todo o mundo, por meio de um manifesto musical.

A Católica de Santa Catarina fica na Rua dos Imigrantes, nº 500, Bairro Rau. Outras informações sobre a oficina de música eletrônica podem ser obtidas pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br.