Uma foto publicada pela polícia do Reino Unido viralizou, esta semana, por um motivo cômico: o suspeito de um roubo, flagrado por câmeras de segurança, é muito parecido com o personagem Ross, interpretado pelo ator David Schwimmer

Assim que as autoridades publicaram a foto nas redes sociais, para que os cidadão identificassem o sujeito, milhares de fãs de Friends ao redor do mundo começaram a fazer piada com a semelhança dos dois.

O "sósia" de Schwimmer é procurado por supostamente ter roubado um restaurante em Blackpool.

Em poucas horas, o post do Facebook recebeu mais de 35 mil comentários. E, depois de ver a proporção que o post tomou, a polícia respondeu agradecendo aos fãs brincando:

"Nós investigamos este assunto e confirmamos que David Schwimmer estava na América nesta data. Lamentamos que tenha sido assim".

O infrator é retratado segurando um grande pacote de cerveja em uma loja de conveniência, olhando diretamente para a câmera. Com cabelos escuros e características semelhantes com o ator.

Mas David Schwimmer não deixou o 'hype' passar e fez um vídeo que fez todos os fãs 'racharem o bico'. Veja:

Na publicação ele escreveu: "Policiais, eu juro que não era eu. Como vocês podem ver, eu estava em Nova Iorque. A todos os trabalhadores da Polícia de Blackpool, boa sorte com a investigação. #Nãoeraeu".

Os fãs responderam à publicação de Schwimmer com muitos memes e com frases bem criativas, como:

Mas vai dizer que não é parecido com o ator? Chega a ser absurdo de tão cômico!

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!