Influencers digitais de Jaraguá do Sul concorrem a prêmio estadual

Foto Reprodução/Instagram

Por: Elissandro Sutil

25/06/2019 - 08:06 - Atualizada em: 25/06/2019 - 09:38

A dupla de influencers de Jaraguá do Sul, Thariny Zapella e Giovanna Cleto, estão concorrendo a um prêmio estadual e você pode ajudar votando nelas.  As meninas do Fitness ao Contrário estão disputando na categoria Cultura, com mais seis influenciadores.

O Influensee.me vai eleger os principais influenciadores de Joinville e região. Ao todos, são 69 candidatos que estão divididos em cinco categorias, Conhecimento e Curiosidades, Cultura, Eco, Lifestyle e Saúde e bem estar.

Esta é a primeira que vez que elas participam de prêmio. “Estamos bem ansiosas e confiantes de que temos chances”, comenta Giovanna.

Todos os dias, elas fazem postagens pedindo a ajuda do público para vencerem o prêmio e trazerem o troféu para Jaraguá do Sul.

Thariny Zapella e Giovanna Cleto estão por trás do perfil Fitness Ao Contrário no Instagram | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Uma festa de premiação vai ser realizada no Centro de Convenções da Expoville, na próxima quarta-feira (3) e será transmitido ao vivo no SBT Santa Catarina. Além do troféu, os vencedores também vão ter seus conteúdos divulgados no canal digital do SBT.

O evento não vai ser apenas para os candidatos, mas, para o público, em geral. “E os nossos seguidores compram o ingresso por metade do preço”, revela Thariny.

Para adquirir a entrada com o desconto, basta enviar uma mensagem no perfil Fitness ao Contrário, no Instagram, pedindo o link para o ingresso e através dele, você leva ele pela metade do valor normal. Os ingressos padrão podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional.

A votação começou no dia 15 de junho e encerra às 23h59 do dia 30. O público pode votar em quantos influenciadores quiser, avaliando-os com a nota de uma até cinco estrelas. Para votar, basta cadastrar uma conta de e-mail, ou o Facebook no site do Infliensee.me.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?