Indicado ao Oscar, “O Último Rei da Sérvia” estreia no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte de Florianópolis

O filme biográfico de guerra “O Último Rei”, estreia nesta quinta-feira (17) | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/09/2020 - 12:09 - Atualizada em: 17/09/2020 - 12:43

Baseado em uma história real, drama sérvio apresenta o conflito de Petar, ex-rei da Sérvia que deseja paz e prosperidade para o seu país, mas também vive tempos difíceis durante a Primeira Guerra Mundial. O filme biográfico de guerra “O Último Rei”, estreia nesta quinta-feira (17) no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte.

Foto Divulgação

 

Dirigido por Petar Ristovski, o longa representa a Sérvia na categoria de Melhor Filme Internacional ao Oscar. A programação fica disponível até o dia 23 de setembro.

A trama acompanha o espírito heróico de Petar, que enfrenta duas guerras e cria estratégias militares. Mas a decisão do governo pela retirada do exército sérvio, faz ele encarar uma árdua viagem às montanhas com seus homens em busca de salvação.

“Tudo Pela Minha Filha”

Outra estreia desta semana é o longa “Tudo Pela Minha filha”, com direção de Sanele Zulu, o drama sul-africano narra a história de um pai jovem e bem-sucedido. Quando a vida, a lei e a ex-mulher o separam da filha Lerato (Tshimollo Modupe), ele ultrapassa todos os limites para manter o relacionamento com a menina. Ao sequestrá-la, foge da polícia e coloca em risco a vida de reféns e da sua própria relação com a filha.

Foto Divulgação

 

Além das estreias, continuam em cartaz os longas que tiveram mais repercussão entre o público, “Valan – Vale dos Anjos”, de Béla Bagota, “Filhos da Tempestade”, de Fridrikh Ermler e Eduard Ioganson e “Snu – A história de amor que mudou Portugal”, de Patrícia Sequeira.

Sorteio

E para quem deseja aproveitar um bom filme neste final de semana, o Paradigma Cine Arte, em parceria com o Cinema Virtual, estará sorteando dois ingressos virtuais, para assistir a qualquer filme disponível em cartaz, incluindo as estreias.

“Esse final de semana estamos com filmes muito bons em cartaz, então decidimos realizar um sorteio para prestigiar e aproximar nosso público, que assim como nós, continua com saudades da nossa Sala de Cinema”, destaca Felipe Didoné, diretor do Paradigma Cine Arte. Para concorrer ao sorteio acesse o Instagram @paradigmacinearte.

Promoção

O filme que está fazendo o maior sucesso no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte e agora está em promoção é “Snu – A história de amor que mudou Portugal”, de Patrícia Serqueira. Baseado em uma história real o ex-primeiro ministro português Sá Carneiro e a editora dinamarquesa Snu Abecassis vivem uma realidade difícil e uma história de amor que escandalizou Portugal na década de 70. Eles tentam de tudo para ficarem juntos e uma viagem os faz companheiros para toda a eternidade.

É a última semana do longa na plataforma virtual, com valor promocional de R$ 19,90.

Como comprar e assistir?

O usuário deve acessar este site, realizar o cadastro, escolher o filme, selecionar estado, cidade e o Paradigma Cine Arte como rede exibidora. Em seguida, basta efetuar o pagamento com cartão de crédito ou picpay.

Os ingressos custam R$ 24,90, com títulos selecionados em valor promocional. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, computador, tablet e ficam disponíveis por 72 horas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp