Os casamentos ao ar livre conquistam cada vez mais a preferência dos noivos e os moradores de Blumenau e região poderão contar com esta opção a partir do ano que vem em um dos cartões-postais da cidade. O Indaiá Frohsinn, previsto para inaugurar até setembro de 2022, terá uma área especial para cerimônias no estilo campo. O espaço, que deve comportar até 100 pessoas, será nos fundos do terreno, em meio à natureza, e com paisagismo arquitetado para integrar com a decoração do evento.

“Blumenau é uma cidade urbanizada e com muitos lugares fechados para a realização desse tipo de evento. A nossa proposta é oferecer uma celebração diferenciada, em um dos pontos mais lindos da cidade. Sem dúvida, será um momento muito especial para os noivos e convidados. Antes que o projeto ganhasse forma, nós fizemos uma pesquisa que apontou essa demanda”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Indaiá.

Para quem pretende casar a partir de setembro de 2022, a agenda do Indaiá Frohsinn já está aberta. Há pacotes que incluem decoração, alimentação e bebida, e podem ser consultados com uma equipe especializada através do site www.novofrohsinn.com.br. Os casamentos poderão ser realizados em todos os dias da semana. Além da área ao ar livre para a cerimônia, que deve ser contratada à parte, o local também contará com um espaço de eventos separado do restaurante que comporta, em média, 300 pessoas sentadas e 700 em pé.

Indaiá Frohsinn

Em 2020, com o intuito de devolver este espaço para Blumenau, o Grupo Indaiá venceu a licitação de concessão para assumir a operacionalização do restaurante Frohsinn pelo período de 25 anos. O empreendimento, que terá a área ampliada de 850 para mais de 2 mil metros quadrados, está na fase de aprovação do projeto e as obras devem iniciar no fim deste ano. Com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, após as reformas concluídas, serão quatro espaços à disposição do turismo blumenauense: restaurante, ambiente interno para eventos, área externa para celebrações ao ar livre e mirante. “Blumenau é uma cidade com potencial turístico e consumo casual elevado na área de gastronomia. Enxergamos no Frohsinn uma compatibilidade muito grande com a proposta do Indaiá em Itapema. Acreditamos na construção de um negócio sólido e próspero em Blumenau”, destaca a gerente.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.