Incentivo à leitura: Clube do Livro de Jaraguá do Sul comemora 1 ano e promove campanha de arrecadação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 19/04/2016 - 09:38

Lembro certinho quando divulgamos por aqui que Jaraguá do Sul contava um clube do livro. Ficamos animados com a iniciativa, que logo engatou com força na cidade. E no próximo mês, o Clube do Livro comemora um ano de encontros e incentivo à leitura!

E quem quiser fazer parte dessa comemoração já pode se programar: o encontro vai rolar no dia 21 de maio, no Sesc, às 15h. No encontro, vão rolar sorteios e até um bolinho pra deixar o aniversário ainda melhor!

O livro da vez é Grande Irmão, de Lionel Shriver. Para quem quiser, o PDF do livro está disponível no Grupo no Facebook (clique aqui).

clube do livro maio

Além disso, a celebração vem em dose dupla, com uma arrecadação de livros em prol da biblioteca da Escola Valdete Inês Piazera Zindars, em Jaraguá do Sul, que sofreu com uma enchente. “A escola também quer desenvolver um trabalho de incentivo à leitura com os alunos”, explica Carlos Eduardo Riegel da Silva, um dos fundadores do Clube.

As doações podem ser de livros de literatura em geral e também didáticos, mas o foco é em obras de literatura. Quem quiser contribuir, pode entregar a doação na biblioteca do Sesc ou falar com o Carlos Eduardo ou Francine Murara.

Mais informações no evento no Facebook (clique aqui).

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa, galera e fica o convite pra quem quiser participar! 😉