Imperdível! Musuca Escola de Música está com matrículas gratuitas e desconto para novos alunos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/01/2017 - 08:01

#InformePublicitário

Sempre teve vontade de aprender a dominar um instrumento musical? 2017 vai ser o ano certo pra isso! A Musuca Escola de Música resolveu presentear os jaraguaenses: no mês de janeiro os novos alunos não pagam a matrícula e ainda têm 10% de desconto na primeira mensalidade. Não tem mais desculpa!

A Escola oferece vários cursos práticos e teóricos, onde o aluno pode optar por aulas individuais ou em dupla. Os planos de ensino são específicos para cada aluno, traçado de acordo com suas necessidades e respeitando todos os estilos musicais.

Cursos disponíveis

Cursos práticos:
– Guitarra
– Violão
– Contrabaixo
– Bateria
– Teclado
– Técnica Vocal
– Acordeon
– Prática de Banda
– Musicalização infantil

Cursos teóricos:
– Harmonia e Improvisação;
– Teoria Musical;

Escolha o seu e comece a praticar o quanto antes! 😉

Para as crianças, a Escola conta com um curso de musicalização infantil, o “Projeto Musuquinha”, onde crianças a partir de dois anos têm seus primeiros contatos com a música; aproveitando todos os benefícios do estudo e convívio musical para seu desenvolvimento.

A Musuca Escola de Música está localizada na rua Donaldo Gehring, 145, no Centro de Jaraguá do Sul. Você pode agendar uma aula experimental gratuita, basta ligar no 3374-1927 ou 9 9618-5194. Acompanhe as novidades da escola pela página Facebook.

Foto: Divulgação Musuca