Imobiliária lança feirão virtual e traz comodidade para comprar imóveis

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/03/2017 - 13:03 - Atualizada em: 02/03/2017 - 13:32

Como o início de 2017 tem demonstrado uma reaquecida na procura por imóveis, a Splendore Imóveis e seus corretores prepararam propostas e condições especiais para quem quer comprar um imóvel. São no total 24 ofertas que foram selecionadas em parceria com construtoras e terceiros que querem vender seus imóveis.

Nossa maior preocupação era de realmente trazer ofertas exclusivas, que não estão disponíveis no mercado, para que nossos clientes recebam benefícios reais e percebam que queremos fechar bons negócios, diz Juliana Majcher Santos, diretora da Splendore.

O destaque deste feirão virtual é a flexibilidade na negociação inclusive para quem vai sacar algum valor do FGTS e pretende já reservar um imóvel utilizando esse dinheiro que será disponibilizado em breve. Ou seja, mesmo que não tenha sacado o dinheiro já dá para programar a compra do imóvel.

Entre as ofertas, diversas facilidades são oferecidas aos clientes, desde descontos generosos, móveis ou equipamentos eletrônicos, como iPhones, e até um carro zero quilômetro para quem comprar uma das unidades promocionais. Em todos contratos assinados durante o feirão, os compradores ganham vale combustível para encher o tanque do seu carro.

Esta ação repete o formato que foi sucesso na primeira edição Feirão Virtual de Imóveis em setembro de 2016. O cliente acessa o link exclusivo (http://bit.ly/ofertasSPL) com as ofertas e pode chamar um dos corretores via chat ou aplicativo de mensagens.

Assim é possível agendar a visita e contar com todo o suporte técnico dos corretores para montar uma proposta dentro da sua realidade. Desta forma também é possível que os clientes acessem as ofertas do conforto de sua casa e no seu melhor horário.

Serviço

O que: Feirão Virtual de Imóveis Splendore

Quando: de 01 a 05 de março

Horários: das 8h30 às 12h e 13h às 19h na quarta, quinta e sexta, das 9h às 16h no sábado e das 14h às 17h no domingo

Onde: Splendore Imóveis – (47) 3275-4477 – 99793-0200 – vendas@splendoreimoveis.com