Imobiliária Coralli realiza plantão de vendas das últimas unidades do Condomínio das Águas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/03/2018 - 17:03 - Atualizada em: 02/03/2018 - 17:15

E se você pudesse realizar o sonho da casa própria amanhã? Melhor ainda se o processo for simples, descomplicado e, principalmente, desburocratizado, não é mesmo?

A Imobiliária Coralli tem o imóvel ideal!

O imóvel dos seus sonhos tem sacada com churrasqueira, garagem coberta, salão de festas mobiliado e playground Então o Condomínio das Águas, que está localizado no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, é uma excelente opção de moradia e investimento.

Plantão de vendas neste sábado, 03 de março

Amanhã, das 9h às 17h, você poderá trocar o aluguel pela parcela da sua casa própria. A Imobiliária Coralli estará de plantão em frente à Panificadora Café com Leite, no bairro João Pessoa.

Os últimos apartamentos do Condomínio das Águas serão comercializados pelo valor do imóvel na planta. É isso mesmo: depois de entregue a tabela de preços é reajustada para imóvel pronto.

Então não perca tempo e dinheiro e aproveite essa oportunidade de comprar o seu apartamento com valor de imóvel na planta. Por apenas R$ 145 mil você tem a chance de morar muito bem em um imóvel com a assinatura Proma.

Atenção!

Os apartamentos são financiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, e a entrada pode ser negociada direto com a construtora. Para mais informações entre em contato pelo telefone 98406-4447 ou visite o site www.imobiliariacoralli.com.br.

Clique aqui e saiba mais sobre o Condomínio das Águas.