Um grupo de dança de jazz, mas com fundamentos e exercícios ligados ao ballet e à dança contemporânea.

Esse é o Grupo de Dança do IFSC Campus Jaraguá do Sul-Centro, que está com inscrições abertas até o meio-dia da próxima terça-feira (11).

São 20 vagas abertas a estudantes e à comunidade, em geral, sem requisitos de idade ou de experiência para quem deseja ingressar no grupo.

A única exigência é o comprometimento com os encontros semanais, que serão às quintas-feiras, das 18h às 20h. O primeiro ensaio será no dia 13 (quinta-feira).

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário online disponível no site do instituto.

“Nossa proposta com o grupo de dança é criar, em Jaraguá do Sul, mais uma opção ligada à cultura. Por isso os inscritos devem ter interesse, disposição e disponibilidade para participar das atividades, não requisitando experiências anteriores”, explica a professora do Instituto e coordenadora do projeto, Caroline Weiberg.

As aulas do grupo serão ministradas pela estudante Julia Monique Schlenert, que faz o curso técnico integrado em Química. Ela possui experiência em estilos variados de dança, como ballet, contemporâneo, jazz, acrobático e dança de rua.

O resultado da seleção será divulgado no dia 11, a partir das 18h. Os selecionados receberão um e-mail confirmando a vaga no grupo de dança do IFSC. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é juliamoniqueschlenert@gmail.com.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?