Humorista Murilo Couto traz dois espetáculos inéditos para Florianópolis

Murilo disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo” | Foto/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/08/2018 - 06:08

O ator e comediante, Murilo Couto, volta a Florianópolis, nos dias 17 e 18 de agosto, com dois espetáculos inéditos de stand up comedy, “Fazendo suas Graça” e “Outro Show”, no Teatro Pedro Ivo. Considerado um dos principais nomes da comédia nacional, Murilo tem uma carreira extensa e já lotou teatros em diversas cidades do Brasil.

No espetáculo “Fazendo suas Graça”, que será apresentado no dia 17/08, às 20h30, Murilo promete fazer a plateia rir como se não houvesse o amanhã, abordando temas do cotidiano, filmes, e histórias de sua vida.

Além do stand up, ele mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar raps e finaliza a apresentação alegrando o público com suas composições, experiências que deixariam Jay-Z sem fôlego.

Na segunda noite de espetáculo, dia 18/08, às 20h30, Murilo Couto manterá sua visão rasa e seu humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota. Talvez tenha música, talvez não. O show não está exatamente pronto, por isso ainda não tem nome. É só um show de qualidade e que o público ainda não viu. “Um Outro Show”.

Os ingressos para ambas apresentações já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Blueticket (blueticket.com.br) e nas lojas físicas da Multisom. Existe a opção de compra promocional para quem quiser assistir os dois espetáculos.

Sobre o humorista

Murilo Couto é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além disso, é integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.

Em 2016, ao lado de Tatá Wernerk, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, Murilo disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Serviço
O quê: 17/08 – “Fazendo suas Graça” com Murilo Couto

18/08 – “Outro Show” com Murilo Couto

Onde: Teatro Pedro Ivo – Rodovia SC 401, 4600 – KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC) – Florianópolis/SC.

Horário: Sexta (17/08) – 20h30 / Sábado (18/08) – 20h30

Ingressos: a partir de R$30 – à venda na Blueticket e lojas físicas da Multisom.

Mais informações:  www.hausen.art.br / (47) 98438.1533

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!