Depois de ficar algumas semanas ausentes da telinha, o comediante de Joinville Heriberto Gabriel Sdrigotti, o Beto Gabriel, retorna ao humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Beto dá vida ao gaudério Tibúrcio que desde 2011 solta seus causos no semanário nacional.

“Devido a questões de agenda acabei ficando sem gravar por algumas semanas, mas agora estamos de volta. Pelo menos uma vez ao mês devo gravar participações no programa”, explica Beto Gabriel.

O humorista estará no segundo bloco do programa de Carlos Alberto de Nóbrega, que têm início às 23h15. “Se preparem, porque vou falar do casamento. Afinal casamento é muito bom, para quem é convidado, é claro”, brinca o Beto Grabriel que, apesar do sucesso, sempre preferiu continuar morando em Joinville, no bairro Santo Antônio.

Show de Beto Gabriel estreia nesta sexta, na Capital

Quem estiver em Florianópolis nesta sexta-feira (27) pode conferir muito mais do talento do “gaúcho de Joinville”. Na Capital, ele estreia o show “Causos Proibidos da Praça, com Tibúrcio”, às 20h30, no Teatro Pedro Ivo.

O espetáculo deve rodar o Brasil e passar por Joinville no final da temporada. “É um show bem divertido que estamos preparando com muito carinho. O riso é certo. Venham assistir, que eu garanto”, convida Beto Gabriel.

A peça tem direção de Ludi Simões e produção de C5 Produções.

Saiba mais: | Beto Gabriel

Beto Gabriel é natural de Joinville e faz humor desde os 10 anos. Sua carreira na televisão teve início em 1998, no programa Humor da Galega, da TV Galega de Blumenau. Em 2004 ele começou a ganhar projeção nacional e foi destaque no programa Show do Tom, na TV Record.

Em 2011, Beto Gabriel estreou no SBT e passou a integrar o elenco do Domingo Legal e A Praça é Nossa.

Quer receber as notícias no WhatsApp?