Hotel de Floripa passa a oferecer frigobar e cardápio pet

Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

25/10/2021 - 12:10

 

Cada vez mais os animais de estimação se tornam parte da família e passam a integrar o grupo de viagens de férias. Prova disso é a recente pesquisa divulgada pelo portal Hoteis.com, em que 82% dos brasileiros disseram que pretendem viajar com seus animais de estimação nessa retomada do turismo pós-pandemia.

Outro levantamento, só que agora da Decode, empresa especializada em análise de dados, mostra que a busca por hotéis pet friendly cresceu 238%. Os turistas estão em busca de locais que permitam o passeio dos bichinhos no ambiente hoteleiro.

Atento a este cenário, o Faial Prime Suítes, que já era pet friendly, passou a disponibilizar algumas comodidades para os novos hóspedes. Além de oferecer andares específicos com quartos para esse tipo de hospedagem, o hotel também montou um kit especial de boas-vindas com caminha, pote de alimentação, bebedouro e frigobar, com petiscos e ossinhos comestíveis.

Outra novidade é o cardápio pet room service, desenvolvido para os pets que estão acostumados a comer comida natural. São duas opções de pratos saudáveis preparados à base de proteína animal (carne de panela desfiada ou frango em cubos), arroz integral e legumes. Com isso, o Faial passa a ser o único empreendimento do Estado a oferecer esse tipo de serviço.

“Ter um animalzinho de estimação é quase uma regra nas famílias brasileiras. E muitos deles passaram a acompanhar os seus tutores nas viagens de férias, por exemplo. Por isso, para oferecer uma experiência de excelência também para esse grupo, passamos a investir em serviços pets”, explica Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suítes.

Temporada de verão 2022

Localizado no Centro da Capital, o empreendimento está preparado e com promoções para receber os turistas que vão curtir as férias de verão pela ilha da Magia. Entre os seus diferenciais está a localização estratégica, com acesso fácil ao continente, rodoviária, aeroporto e demais regiões da Ilha.

Além disso, está próximo da Ponte Hercílio Luz, um dos mais importantes cartões postais, que foi revitalizado recentemente e aberto para visitação da população aos finais de semana.

Colecionador de ótimas avaliações por quem desfruta das suas instalações, o Faial já foi reconhecido por duas edições seguidas com o ‘Prêmio Travellers’ Choice, em 2021 e 2020, do Tripadvisor, que o colocou entre os melhores hotéis do mundo. Além disso, ele também ostenta premiações como o Traveller Review Awards 2021, do Booking.com, que reconhece os hotéis com as melhores notas deixadas por viajantes após sua estadia. E em 2020 o Selo Ouro do Programa Viagem + Seguro Santa Catarina e o Selo Tourqual, pela qualidade de seus processos e procedimentos.