O Hospital e Maternidade Jaraguá lançou mais uma ação para arrecadar fundos e toda a comunidade pode contribuir. A partir de uma parceria com o Samae, agora a entidade pode receber doações através da conta de água. Quem optar por ajudar pode fazer uma contribuição mensal de R$ 1 (pessoa física)/R$ 5 (jurídica) ou mais.
Para aderir à campanha, basta ir até o hospital, preencher o formulário e, após assinado, entregar no setor administrativo aos cuidados de Ana Claudia Lersch - responsável pelo setor de Relações com Mercado -, ou entregar diretamente no Samae, que fica na Rua Erwino Menegotti, 478, no Bairro Água Verde.
O objetivo da ação é pedir o apoio financeiro de empresas e pessoas físicas da região, também para custear as despesas com o décimo terceiro salário dos funcionários. Desde agosto deste ano o Hospital tem buscado a ajuda da comunidade e empresários da região, visando arrecadar dinheiro para a manutenção da entidade.
"Este foi mais um meio que encontramos para buscar a ajuda da comunidade de uma forma prática. Os recursos serão utilizados para pagamentos diversos bem como manutenção de nossa estrutura e serviços", explica Ana.