Hospital e Maternidade Jaraguá realiza feijoada tradicional e vegetariana em setembro

Por: Elissandro Sutil

09/08/2019 - 13:08 - Atualizada em: 09/08/2019 - 13:46

O Hospital e Maternidade Jaraguá, referencia no atendimento materno-infantil na região, vai realizar uma feijoada no mês de setembro, para arrecadar dinheiro para a instituição.

O evento vai acontecer no Estádio João Marcatto, das 11h às 14h, no primeiro sábado de setembro (7). Os ingressos já estão a venda no hospital, que fica na rua Motoristas de Mil Novecentos e Trinta e Seis, pelo valor de R$ 25.

Crianças de até 10 anos não pagam e além da feijoada tradicional, também será feita uma sem carne, para que os vegetarianos também possam aproveitar.

A refeição acompanha além da feijoada, arroz, farofa, couve e outras saladas. Vai ter serviço de bebidas no local do evento.

Foto Divulgação HMJ

Por ser uma instituição filantrópica, o hospital precisa do apoio da comunidade jaraguaense para manter das despesas. Ações e eventos como esta feijoada são realizados para este fim.

Além disso, o hospital está em busca de apoiadores, sejam empresas, ou a comunidade ao todo, para abraçar esta causa. Interessados em contribuir para a realização da feijoada podem entrar em contato pelo telefone (47) 3274-3084.

O Estádio João Marcatto fica na rua Matias José Martins, no bairro Jaraguá Esquerdo.

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger