Horóscopo: veja as previsões de como será o mês de abril de acordo com o seu signo

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

01/04/2020 - 09:04 - Atualizada em: 01/04/2020 - 09:05

Abril chegou e se você gosta astrologia provavelmente já está se perguntando o que os astros têm a lhe dizer neste mês. Para facilitar, separamos tudo para você. Confira!

Áries ♈ (21 março a 20 abril)

Este promete ser um mês de sorte para você, com abundância e prosperidade. No entanto, terá de se reinventar de inúmeras formas para lidas com as ideias de negócios e para conseguir o emprego que sempre quis.

Pode surgir uma oportunidade para mudar de emprego, se conseguir dinheiro extra, deve guardá-lo.

É hora de deixar o rancor e a vingança irem embora para que as energias negativas não afetem seu sucesso. Sua força espiritual irá crescer.

Touro ♉ (21 abril a 20 maio)

Não tenha medo de mudar! As mudanças estão chegando e vão te ajudar a crescer como pessoa. Pense na sua própria felicidade quando for tomar decisões importantes.

O mês será de mudanças no emprego ou negócio. Fique atento e não confie em outras pessoas. Lembre-se daquele ditado “se quer algo bem feito, faça você mesmo”.

Se você tem um relacionamento, tenha paciência, pois pode haver problemas com o ciúme; dependendo do caso, pode ser melhor dar um tempo.

Se alimente melhor para não ter problemas estomacais.

Gêmeos ♊ (21 maio a 20 junho)

Não gaste sua energia com brigas desnecessárias, isso só irá lhe prejudicar, além de te chatear e deixar sem ânimo para coisas importantes. Tome cuidado para não causar discussões.

O cenário é positivo para o progresso em questões econômicas, não tenha dúvidas na hora de tomar decisões para melhorar sua renda.

Haverá pressão no trabalho este mês, mas não desanime, as coisas sempre melhoram depois.

Câncer ♋ (21 junho a 22 julho)

A intuição pode ser um fator de grande ajuda para identificar o que mais lhe convém tanto no trabalho, quanto na vida pessoas.

Não seja negativo. Aposte no bom humor até na hora de resolver os problemas. No entanto, não tente resolver problemas que não são seus, no máximo dê sua opinião sobre o assunto.

Neste mês, pode ser que um amor proibido chegue para você.

Leão ♌ (23 julho a 22 agosto)

Este é um dos melhores meses para você leonino e tudo o que faz, têm energia positiva. Mas, assim como os taurinos, este é um mês para cuidar da alimentação para evitar doenças estomacais.

Aproveite para realizar novos projetos de vida e traçar estratégias. Termine aqui que começou e se surgir uma “grana” extra, invista em você.

Se você está em um relacionamento, ele pode dar um passo importante, mas pense bem para não se arrepender futuramente.

Virgem ♍ (23 agosto a 22 setembro)

O mês promete transformações radicais. Você está em uma fase de crescimento pessoal e profissional, por isso, mantenha uma boa atitude e força espiritual naquilo que faz.

Tudo correrá bem para você, mas tenha cuidado com as más energias e fofocas das outras pessoas. Vibre as coisas boas e fique longe de quem não te deseja o bem com sinceridade.

Controle o ciúme, principalmente com a pessoa que está do seu lado. Não desconfie de tudo, não olhe para trás e siga em frente para alcançar a vitória.

Libra ♎ (23 setembro a 22 outubro)

Uma ótima oportunidade de emprego pode surgir este mês, mas, você deve tomar cuidado com o seu dinheiro, além de melhorar a administração daquilo que ganha.

Você passa por uma metamorfose naquilo que pensa e isso aumenta as energias positivas. Porém, más energias e fofocas também estarão no seu mês, fique atento e não conte seus planos para todo mundo.

Para os solteiros, pode ser que este seja um mês de dois amores. Siga, perdoe e não deixe que o passado influencie nas suas escolhas.

Escorpião ♏ (23 outubro a 21 novembro)

Assim como para os leoninos, este é um dos seus melhores meses. É hora de fazer planos e começar a colocá-los em prática.

Pode haver um grande crescimento econômico e no trabalho, mas também pode ser que você mude de emprego ou encontre algo novo que te faz feliz.

No campo da paixão, pode ser que a pessoa que está do seu lado se afaste. Você deve lembrar que as coisas mudam e que é preciso se reinventar.

Sagitário ♐ (22 novembro a 21 dezembro)

O mês será ótimo para o amor! Seu signo é apaixonado, mas você deve lembrar que é preciso uma pessoa compatível.

Tome cuidado com alguém que considera como amigo, sócio ou colega de trabalho, pois, pode haver traição de um destes. É um bom momento para novas oportunidades de trabalho.

Cuide da sua saúde e previna doenças, especialmente infecções nos rins ou na garganta. É hora de mudar, tanto na parte física quanto internamente.

Capricórnio ♑ (22 dezembro a 20 janeiro)

Abril é um bom mês para seu signo, mas você pode ficar mais agressivo, por isso, tente manter a calma e invista em hábitos que o fazem mais positivo, feliz e de bom humor.

No trabalho, pode haver problemas com os chefes. É hora te aumentar seu desempenho e ter mais confiança do seu potencial.

Cuide com dívidas do passado e tente pagá-las o mais rápido possível. Para quem tem pendencias legais, este será o mês de resolvê-las.

Aquário ♒ (21 janeiro a 18 fevereiro)

Cuida da saúde e lembre que seu ponto fraco é o estômago.

É um momento para amadurecer e construir o futuro. Seu maior objetivo será ser menos rancoroso e perdoar, par não gastar as energias positivas atoa.

Você terá sorte no trabalho e pode ser que um novo contrato apareça, mas não esqueça de comprar só o que é realmente necessário.

Peixes ♓ (19 fevereiro a 20 março)

Você está passando por um momento de crescimento espiritual. É hora de tomar decisões para mudar as atitudes e deixar as energias negativas para trás.

É preciso relaxar e não ter tantas pressões para não se sentir mal psicologicamente ou ansioso.

Pode haver mudanças no trabalho ou uma forma de conseguir dinheiro extra.

Fonte: Metro Jornal

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul