Horóscopo: confira a previsão desta terça-feira (10) para o seu signo

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

10/12/2019 - 09:12 - Atualizada em: 10/12/2019 - 09:39

Veja o que os astros têm a te dizer nesta terça-feira (10).

Áries ♈

Hoje será um dia de calma perfeita. Aproveite ao máximo a paz e a tranquilidade antes de acabar não tendo tempo para si mesmo. Um mergulho com os amigos, seguido por uma refeição seria uma boa maneira de liberar o cansaço dentro de você.

Touro ♉

Você vai se beneficiar de uma atmosfera agradável e amigável, onde o humor irá desempenhar um papel dominante. Aguarde mais um dia para conversas mais profundas. Seria uma boa ideia ativar a sua circulação sanguínea praticando esportes ou respirando ar fresco.

Gêmeos ♊

Sua vida amorosa será o centro do palco, então saia de sua concha, sem demora! Você precisa recarregar as baterias e conseguir dormir mais e melhor se quiser ser bem sucedido.

Câncer ♋

Seu dia será dominado por discussões com os outros e este é o lugar onde você vai encontrar a sua chance! Você está em excelente forma hoje e vai gerir as suas tendências dinâmicas com mais cautela. Se você ficar com o essencial, você vai resolver problemas de forma eficaz.

Leão ♌

Você vai estar muito propenso a olhar profundamente para o seu interior e isso irá permitir que você canalize a sua energia de forma construtiva. Você tem menos energia física neste momento, mas isso vai passar.

Virgem ♍

Não deixe a sua mente ser tomada por preocupações sem importância. Você não tem confiança em suas próprias habilidades por causa de seu cansaço em geral. Existe uma carência que precisa ser preenchida.

Libra ♎

Você estará em um estado de espírito alegre, mas pronto para mover montanhas! Compense o tempo perdido. Seu sentimento de apatia está se esgotando, especialmente na parte física. Faça uma pausa.

Escorpião ♏

Você vai aleatoriamente começar a pensar sobre algo do seu passado, hoje. Isso vai lhe ajudar a desenvolve suas ideias. Não basta parar nos possíveis erros que cometeu. Você realmente precisa relaxar no fim do dia.

Sagitário ♐

Você vai decididamente banir as suas preocupações para tirar o máximo da vida, tanto quanto possível. Deixe que outras pessoas entrem na sua vida! Você involuntariamente pressiona demais. Você precisa de repouso e exercício, comece uma atividade esportiva.

Capricórnio ♑

O esforço que você fizer hoje não será em vão. Procure apoio das pessoas que lhe rodeiam. Cuide de si mesmo e mantenha uma dieta equilibrada. Você precisa comer mais vegetais, já que está carente de alguns nutrientes.

Aquário ♒

Você vai avaliar a situação de forma mais objetiva e seu raciocínio lógico está lhe trazendo sorte. É o momento ideal para assumir o esporte. Você vai precisar de exercício físico e de um pouco de ar fresco em um contexto que leva você para fora da sua rotina.

Peixes ♓

Não faça tempestade em copo d’água. Se você acha que não há nada que possa fazer para encontrar uma solução, está enganado. Você precisa fugir do cotidiano e se concentrar em uma atividade artística ou algo que lhe interesse. Esta seria a melhor maneira de recarregar suas energias.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger