Homem trolla repórter do OCP ao vivo em Guaramirim, assista!

Por: Elissandro Sutil

21/06/2018 - 17:06

Na noite desta quarta-feira (20), um supermercado em Guaramirim foi alvo de uma tentativa de assalto que terminou com troca de tiros.

A equipe da Rede OCP News se deslocou até Guaramirim para acompanhar a ocorrência e, durante uma passagem ao vivo, encontrou um personagem inusitado.

Enquanto o repórter William Fritzke realizava uma transmissão ao vivo pelo Facebook, um homem, que se identificou como testemunha dos fatos, entra em cena e interrompe a passagem.

Ao narrar o que supostamente teria acontecido durante a tentativa de assalto, a testemunha ocular revela tranquilamente que “precisou esfaquear” um dos envolvidos no caso. Assista:

Percebendo que estava sendo trollado, o repórter William Fritzke chamou a suposta testemunha pra que contasse mais detalhes do esfaqueamento. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=9FH_tzh24JY

Então, só pra deixar claro: o cara aí de cima não teve nada a ver com a tentativa de assalto e estava só querendo zoar com a nossa reportagem mesmo.

Ah, sempre bom lembrar que o nosso querido Fritzke é campeão de encontrar essas figuraças durante as reportagens. Quem aí lembra da “espiritista maçônica”? Vale a pena ver de novo:

https://www.youtube.com/watch?v=9ZRwM5JIWC0

Quer receber as notícias no WhatsApp?