“Histórias no Rádio” é o espetáculo acessível do Domingo é Dia de Teatro, em Floripa

Por: Emilly Leal

27/10/2018 - 08:10 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:10

Neste domingo (28), a Cia Mafagafos apresenta o espetáculo Histórias no Rádio no projeto Domingo é Dia de Teatro, no Iguatemi.

Histórias, músicas, sonoplastia ao vivo, reclames, show de calouros e participação do ouvinte estão presentes na peça, que faz um convite a uma viagem no tempo e leva crianças e adultos para a Era de Ouro do Rádio.

A apresentação é gratuita e tem tradução em Libras e audiodescrição. A peça começa às 11h30, no Cinesystem, e os ingressos são distribuídos no local por ordem de chegada e estão sujeitos à disponibilidade de acordo com a capacidade da sala.

Uma vez por mês, o projeto realiza uma apresentação especial com acessibilidade. Estarão disponíveis os recursos simultâneos de Libras – Língua Brasileira de Sinais – e Audiodescrição via Rádio FM.

Para acessar a audiodescrição o espectador deve levar um smartphone com aplicativo de rádio FM e fones. A frequência é 103.0 FM e só alcança os limites da sala.

Não são indicados rádios receptores de FM comuns. As apresentações do Domingo é Dia de Teatro são totalmente patrocinadas pelo município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

O projeto conta com o apoio cultural do Iguatemi e coordenação geral da Marte Inovação Cultural.

Serviço

Evento: Projeto Domingo é Dia de Teatro
Espetáculo: Histórias no Rádio
Grupo: Cia Mafagafos
Quando: 28/10/2018, às 11h30
Evento Gratuito
Classificação Livre
Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC
Mais informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis ou http://iguatemi.com.br/florianopolis

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui