Hemmer lança nova linha de produtos inspirada em gastronomia oriental

Por: Elissandro Sutil

27/04/2017 - 11:04 - Atualizada em: 27/04/2017 - 11:28

A popularização da gastronomia oriental no Brasil é clara! Sushis, sashimis e outros passaram a ser preparados também na casa das pessoas. De olho neste mercado em que cozinhar se tornou a atividade de lazer de muita gente, a Hemmer  lançou uma linha de produtos destinados à culinária oriental.

Além do shoyu tradicional, que já fazia parte do mix da companhia, agora estão disponíveis uma versão cremosa do molho de soja, gengibre em conserva e pepino do tipo sunomono. Os itens podem ser encontrados em cerca de 12 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e também no e-commerce da empresa da nossa vizinha Blumenau.

Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial da Hemmer, comenta que os itens seguem as filosofias de produto da companhia: tem uma qualidade acima da média e são fáceis de usar e combinar. “A gastronomia oriental caiu no gosto da população brasileira e muita gente já prepara esses pratos em casa. Nossa ideia é fazer com que seja ainda mais acessível levar o sabor criado por eles para a vida das pessoas”, diz.

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros. Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.​​

Fonte: Melz