Um clima de mistério e glamour vai envolver a cidade de Guaramirim no próximo sábado (10). A Rede Feminina de Combate ao Câncer vai realizar um Baile de Máscaras para o segundo jantar dançante da instituição, que leva o nome de 2º Rota Rede (já que tem o apoio do Rotary Club).

O evento será realizado para arrecadar fundos para a entidade, que busca continuar com os serviços de prevenção e melhora da autoestima oferecidos às mulheres da cidade e região.

Além do baile com as máscara, que será animado pela banda Pop Band, também será servido um saboroso jantar, preparado pelo Restaurante da Malwee.

A festa está marcada para as 20h e vai acontecer na Sociedade Brüderthal, que fica às margens da Rodovia do Arroz, em Guaramirim.

Quem não tiver máscaras não precisa se preocupar, pois a festa vai disponibilizar o acessório para escolher à vontade e levar para casa, no fim do evento.

Os ingressos custam R$ 75, com o jantar incluso. Podem ser adquiridos na sede da Rede Feminina de Guaramirim ou pelos telefones 9 9979-0309 e 3373-6956.

A Rede Feminina de Guaramirim fica na Rua 28 de Agosto, 2271, no Centro da cidade. Fique por dentro das novidades da Rede através da página no Facebook.

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!