Guaramirim e Schroeder recebem operação “limpa nome”

Por: Elissandro Sutil

03/11/2017 - 10:11 - Atualizada em: 03/11/2017 - 10:20

A Boa Vista Serviços promove entre os meses de novembro e dezembro a campanha “Acertando suas contas” em mais de 20 cidades do interior de São Paulo e de Santa Catarina, além de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul e da capital de Alagoas, Maceió.

Em 2017, os municípios participantes poderão realizar a ação em dois formatos: o de mutirão, quando as empresas credoras se reúnem para prestar o atendimento ao público, e o itinerante, onde o consumidor é encaminhado para a renegociação diretamente no estabelecimento do credor.

Para os atendimentos, é fundamental ter em mãos o RG e CPF. Para apoiar o consumidor, a campanha envolve ainda as orientações de educação financeira. A ideia é fazer com que o consumidor também reflita sobre a importância de cuidar adequadamente das suas finanças.

Em Santa Catarina, Schroeder, Quilombo, Mafra, Videira, Tangará, Salto Veloso, Arroio Trinta, Coronel Freitas, Guaramirim, Canoinhas e Vargeão são as cidades que recebem a campanha “Acertando suas contas”. A operação acontece entre os meses de novembro e dezembro em todo o país.

As datas dos atendimentos em Guaramirim e Schroeder ainda não foram divulgadas.