No próximo sábado, dia 15 de maio, acontecerá a 13ª Feijoada do Grupo Escoteiro Jacoritaba de Jaraguá do Sul.

O grupo é uma entidade sem fins lucrativos e a feijoada é o único evento do ano que realizam para arrecadar fundos, que serão utilizados para adquirir materiais necessários para as atividades internas na sede e também em acampamentos.

O dinheiro arrecadado na feijoada ajudará também em melhorias na estrutura da sede e para investimento em treinamentos das chefias junto à União dos Escoteiros do Brasil. Os chefes são adultos que desenvolvem, voluntariamente, as atividades com as crianças e jovens.

Foto: Divulgação

O presidente do grupo, Inácio Ritter, lembra a comunidade que o evento acontecerá esse ano no estilo drive-thru por conta da pandemia. Por esse motivo, os cartões da feijoada deverão ser comprados antecipadamente com ele, pelo telefone (47) 9 9905-7808.

"Os cartões deverão ser adquiridos antecipadamente até quinta feira a noite. Ou seja amanhã. Senão, não temos como nos organizar para atender a demanda," informou Inácio.

O evento acontecerá na sede do Grupo Jacoritaba, que fica na rua Joaquim Francisco de Paula 156, próximo ao antigo posto Marcola.