Grupo de Emagrecimento do Sesi agora conta com balança Peso Fácil!

Por: Elissandro Sutil

16/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 16/02/2018 - 11:11

Emagrecer com saúde é essencial, e o Grupo de Emagrecimento do Sesi tem trabalhado firme na região para ajudar as pessoas a cumprirem seus objetivos. Investindo sempre em inovação e tecnologia, este ano o grupo está com uma novidade para os participantes: a balança Peso Fácil, que gera sua própria tendência para o emagrecimento.

Agora não precisa mais se preocupar! Ao subir na balança, ela não vai mostrar o seu peso, mas vai também coletar e gravar, mostrando no seu smartphone através de um aplicativo. Também não vai mais precisar se preocupar em se pesar com roupas, porque o sistema vai descontar esse peso.

A Peso Fácil é uma solução da Easy Way to Health de acompanhamento do peso de forma simples e inovadora. 😉

Sem se apegar aos números:
O peso humano oscila durante o dia e de acordo com o horário temos pesos diferentes e com isso fica difícil saber se estamos engordando ou emagrecendo.

Se nos pesarmos cada dia em um horário, iremos deduzir que estamos ganhando peso. Essa nova tecnologia analisa o histórico do seu peso e calcula sua real tendência e ainda projeta o seu peso futuro em até 2 semanas.

Gere sua tendência e perca peso:
Você poderá ajustar sua alimentação e exercícios de acordo com seu objetivo. Além de saber a sua tendência, você saberá a velocidade com que você está ganhando ou perdendo peso.

Para ter ainda mais ganhos, você conta com o programa de emagrecimento do Sesi, que conta com coach de emagrecimento, nutricionista e profissional de educação física, ainda tem algumas vagas para as turmas do primeiro semestre de 2018.

Quer saber mais e conhecer a balança? Participe do Grupo de Emagrecimento Saudável do Sesi! As aulas começam na próxima semana, dias 19 e 21 de fevereiro.

Se informe através dos telefones: Jaraguá do Sul: (47) 3372-9457 | Guaramirim: 3372-9470.

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também:

https://poracaso.com/weg-vai-ajudar-a-fabricar-quatro-submarinos-para-a-marinha/