Segundo a produção de marketing do evento, o diretor Augusto Stevanovich cancelou a atração pela falta de procura do público, por isso nessa quarta-feira (16) o grupo de bailarinos “Dancing in the Rain” do Sant Petersburg Teatro Dance Iskushenie, de São Petersburgo, na Rússia, não apresentará mais no Teatro Governador Pedro Ivo o espetáculo inédito, intitulado “Sedução”.

Composto por um ballet clássico, contemporâneo com folk, jazz moderno, hip-hop, break-dance, acrobacia e um toque de humor na interpretação, os 11 bailarinos que compõe a performance realizam o show com uma combinação entre técnica do mais alto nível, além da chuva que surpreende.

Considerado o melhor espetáculo do país por três anos consecutivos, na Rússia a apresentação reúne grandes públicos com salas cheias de fãs. A chuva torrencial só é possível por conta de equipamentos especialmente montados para a apresentação, para isso conta com um sistema especial de bombas e vários quilômetros de mangueiras, tubos além de estações responsáveis por pulverizar a água sobre o palco, ao mesmo tempo que a remove de cena.

CANCELADO. Foto: Divulgação.