Grupo Bali Hai inaugura novo Club em Piçarras! Veja as fotos

Por: Elissandro Sutil

13/12/2017 - 09:12

Por mais de 20 anos, o Bali Hai (Balica, para os íntimos) fez história na noite catarinense, principalmente durante a alta temporada. Desde o anúncio do fechamento da unidade de Piçarras, no começo deste ano, ficou a dúvida sobre o que abriria no lugar e se a nova atração conseguiria superar mais de duas décadas de sucesso.

A resposta para estes questionamentos não poderia ser mais positiva: o Pantai é a nova casa de eventos de Balneário Piçarras! Administrado pelo Grupo Bali Hai, o lugar une toda a tradição de quem sempre trabalhou com entretenimento e o desejo de inovar constantemente.

O Pantai, que fica localizado de frente para o paradisíaco mar de Piçarras, tem com capacidade para até 2 mil pessoas, é coberto, tem banheiros espaçosos e bem estruturados, tem praça de alimentação e conta com lindo hall de entrada.

O club tem uma ligação muito forte com a natureza, por ser de frente para o mar, colado na areia, e por possuir uma linda floresta dentro dele. Para chegar na pista principal, por exemplo, você passa por dentro de uma área verde exuberante.

Além das festas que acontecem durante todo o Verão, o Pantai também estará a disposição para sediar eventos de casamentos, corporativos, formaturas e muito mais!

A casa promete as festas mais quentes da região e, para isso, já conta com uma agenda especial de fim de ano. Olha só: