Groove da Favela: Protegidos recebe intérprete da Beija-Flor e Bateria da Coloninha

Foto: Divulgação/Gabriel Martins

Por: OCP News Florianópolis

04/01/2024 - 11:01 - Atualizada em: 04/01/2024 - 11:59

Um grande encontro de ritmistas vai agitar Florianópolis como uma prévia do Carnaval 2024. Neste sábado (6), acontece a Festa da Bateria Groove da Favela, na Arena Protegidos, na Passarela do Samba, com muitas novidades e convidados especiais. O evento terá entre as atrações Ronaldo Júnior, intérprete da Beija-Flor de Nilópolis; e a convidada Bateria da Escola Unidos da Coloninha.

“Será uma grande emoção para nós da Bateria Groove da Favela poder encontrar amigos neste evento que estamos organizando com toda dedicação. Nosso objetivo é reunir intérpretes e ritmistas em uma grande festa para a comunidade do samba”, afirma o mestre de Bateria da Groove da Favela, Marcelo Dutra.

Marcada para começar a partir das 21 horas, também terá a participação do Grupo SOS, de Porto Alegre, o Pagode da Princesa e a anfitriã Groove da Favela. Será uma noite de muita música, de pura alegria e diversão.

“Convidamos a todos para a Festa da Bateria Groove da Favela, onde a magia do samba encontra suas raízes. Será uma noite emocionante com grandes convidados, incluindo a estrela da noite, a Bateria Groove da Favela. Venham celebrar e contribuir para o ritmo que move nossa comunidade”, assinala a Rainha da Bateria, Mariana SouzA.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site.