GRIFF HAIR: referência em alisamento e transformação dos fios

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/11/2016 - 13:11

A fachada moderna corresponde à estrutura interna do salão Griff Hair em Jaraguá do Sul. Seja na filial no Jaraguá do Sul Park Shopping ou na matriz bairro Estrada Nova, o salão garante conforto e bem estar aos clientes que visitam o empreendimento em busca de algo inovador.

E por falar em algo inovador, é o que o salão Griff Hair oferece: um produto que alisa o cabelo sem que o fio retorne à estrutura natural com o passar do tempo. Ainda tem mais: sem o uso de formol e outras substâncias tradicionais que prejudicam a saúde dos fios e dos profissionais que desenvolvem a técnica.

Desde que estrearam na área da beleza, em 2006, Ivan Roberto e Cibele Dalagnese começaram a desenvolver o novo produto que já é sucesso entre os clientes há dois anos. O casal, sócios proprietários do empreendimento, decidiu desenvolver um produto que não prejudicasse a saúde dos clientes e nem dos profissionais da área.

Os criadores do produto, Cibele Dalagnese e Ivan Roberto, na filial do Jaraguá do Sul Park Shopping

Os criadores do produto, Cibele Dalagnese e Ivan Roberto, na filial do Jaraguá do Sul Park Shopping

“Os clientes também sofriam com a inalação das substâncias que compõe os produtos tradicionais para alisamento e coloração de cabelo, mas eram os nossos profissionais que mais saiam prejudicados”, explica Ivan. “Com esse produto os dois lados ganham vantagem, já que o cliente recebe um serviço de maior qualidade, porque o fio não retorna à estrutura natural, além de não danificar, e o profissional não tem sua saúde afetada”, conta Cibele.

Feito a base de um óleo extraído do ipê roxo, o produto começou a ser desenvolvido logo que a dupla iniciou as atividades no ramo. “Os produtos tradicionais para alisamento e coloração precisam ser manuseados com muito cuidado e com muita cautela. Para abrir possibilidade de atender com mais rapidez e qualidade os clientes que nos procurávamos, e pensando principalmente no bem estar de todos, é que fomos atrás de desenvolver um novo produto”, conta Ivan.

“Eu e a Cibele alinhamos nossas técnicas e junto com o produto que desenvolvemos é que o cabelo ganha o resultado desejado. A técnica é tão essencial quanto o produto que criamos”, afirma Ivan. “Foram muitos anos de pesquisas e experiências em mexas para que chegássemos nesse produto final.” O objetivo a partir de agora, segundo Ivan, é abrir franquias pelo Brasil para que outras regiões também sejam beneficiadas com a novidade. A ideia é abrir cinco franquias pioneiras para divulgar o produto.

Com aproximadamente 30 funcionários em Jaraguá do Sul, o salão Griff Hair oferece diversos serviços. Além de ser especializado em alisamentos, como progressiva e definitiva, e em hidratação, como cauterização e botox, o salão oferece o serviço de e coloração, limpeza de pele, manicure, barbearia, micropigmentação e diversos outros procedimentos estéticos. Além disso, o salão oferece serviços de maquiagem e penteados. Os pacotes para noivas e formandos são feitos a partir da necessidade de cada cliente, assim como pacotes de unha e sobrancelhas.

A matriz fica localizada na rua José Picolli, 532, bairro Estrada Nova. Mais informações pelo telefone 3370-9966 ou no site (clique para acessar).