Green Valley é eleito o melhor clube do mundo pela 4ª vez

Por: Giulia Venutti

26/03/2019 - 17:03 - Atualizada em: 26/03/2019 - 18:21

O coração catarinense se enche de orgulho ao saber que o melhor clube do mundo está no estado! Pela quarta vez em seus mais de 11 anos de existência, o Green Valley foi eleito o melhor clube do mundo. O ranking é organizado pela revista britânica DJ Mag que elege todos os anos, com votação do público e de especialistas, os 100 melhores clubes do planeta, além dos melhores DJs do mundo.

Para Eduardo Phillips, sócio-diretor do Green Valley, receber uma notícia como essa não traz apenas felicidade, mas sim a certeza de que o trabalho tem sido desempenhado com excelência por todos os colaboradores da casa.

“Nos últimos nove anos, estivemos sempre entre os três primeiros colocados, e por quatro vezes fomos considerado os melhores. Nenhum clube dos Estados Unidos já conseguiu ficar em primeiro lugar nessa votação”, afirma Phillips.

O clube, situado em Camboriú, no litoral catarinense, traz todo um diferencial para o público que o frequenta, o que faz com que a cada ano mais pessoas passem a visitar o local, inclusive turistas de fora da América. De acordo com o sócio-diretor, no último Réveillon a casa chegou a receber turistas da África do Sul. Com ambiente aberto, os visitantes do Green Valley conseguem visualizar o DJ de qualquer ponto da pista de dança, e até mesmo curtir o contato com a natureza e prestigiar o nascer do sol com toda a beleza e energia que o ambiente carrega.

Green Valley

Endereço: rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1.083, no bairro Rio Pequeno – Camboriú
Telefone: (47) 3360-8097
Site: https://www.greenvalleybr.com

Quer receber as notícias no WhatsApp?