Não é de hoje que o Google esconde easter eggs internet afora, para divertir os usuários. Esta semana, com o lançamento mundial do filme Vingadores: Ultimado, não poderia ser diferente.
A brincadeira da vez foi com o personagem Thanos e seu poder de dizimar o mundo, destruição essa, que vai acontecer com os resultados de busca.
Ao acessar o Google, você deve digitar o nome “Thanos”. Além de fotos, noticias e vídeos como normalmente acontece em uma busca, no lado esquerdo também aparece a Manopla do Infinito. Clicando nela, “a magia acontece”.

Foto Reprodução/Por Acaso
Ela irá estalar os dedos, todas as joias vão brilhar e aleatoriamente, e alguns dos conteúdos da busca vão desaparecer em uma transição de pixels.
Quando isso terminar, a tela irá voltar para o início e o número de resultados da busca, vai diminuir pela metade. Mas, se você acha que é “só isso”, esta muito enganado!
Toque novamente na manopla, desta vez apenas a joia verde, que representa o tempo, irá brilhar. Após a manopla se fechar, todos os resultados que haviam desaparecido, voltam inicialmente na cor verde, ficando da cor normal logo em seguida.
Muito bacana, não é? Um atrativo superlegal para quem é fã do filme.
Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!