Se estava só esperando por uma oportunidade de estagiar na sua área se liga: o Google está em busca de universitários brasileiros de todos os cursos no programa de estágio “2019 Business Internship Program”.

Uma boa para os estudantes vivenciarem a experiência de trabalhar na empresa e dar aquela incrementada no currículo. As inscrições da 9ª edição do programa já estão abertas.

A empresa procura por pessoas interessadas em tecnologias e abertas para aprender, independente de área de preferência ou atuação, capazes de trabalhar em um ambiente plural e diante de cenários novos. E que estejam prontas para compreender o mundo do Google e a explorar novas ideias.

Requisitos

Ao todos são três pré-requisitos mínimos exigidos aos candidatos:

  • Graduação com formação prevista para dezembro de 2019;
  • Saber falar em inglês;
  • Disponibilidade para trabalhar no escritório em São Paulo entre julho e dezembro de 2019.

Mas ó, não importa se o seu inglês é fluente ou se você não mora em São Paulo. Não tem grilo com isso! ;)

Inscrições

O interessado têm até o dia 5 de outubro para se inscrever no site de empregos do Google. Em entrevista à Exame, Larissa Armani, responsável pelo programa de estágio do Google na América Latina, explica que a empresa de tecnologia busca talento e habilidade.

Embora seja necessário ter conhecimentos da língua para o uso no cotidiano do trabalho no Google, como em treinamentos e comunicação da empresa, houve uma flexibilização para evitar a exclusão premeditada de candidatos com potencial.

Todo o processo será feito online ou por telefone, assim estudantes de todo o país poderão participar sem ter que se deslocar. Se selecionados, o Google ajudará com os custos para a realocação.

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!