Sonha em trabalhar numa empresa de tecnologia? Pois essa pode ser a sua chance. Gigantes da área como Google, Apple e Facebook estão com diversas vagas abertas aqui no Brasil. Confere abaixo, e se interessar, corre se inscrever que a competição é grande.

Amazon

A Amazon está com 99 vagas efetivas e temporárias abertas para seu escritório em São Paulo e mais duas em Jundiaí.

As áreas de atuação são no setor de desenvolvimento de software, administrativo, vendas e publicidade, marketing e relações públicas, finanças, recursos humanos, jurídico, entre outros. Veja as oportunidades no site.

Apple

Com 25 vagas no Brasil, a gigante da tecnologia abre espaço para contratar novos funcionários em São Paulo e Recife nos setores de vendas, varejo, funções corporativas, hardware e marketing.

As oportunidades estão disponíveis no site.

Cabify

A Cabify abriu 5 vagas no Brasil, para profissionais que possam atuar em São Paulo.

As oportunidades são para os departamentos de controladoria, desenvolvimento backend, atendimento, vendas internas e produto. Para se candidatar é só acessar o site da empresa.

Facebook

O Facebook está com 33 vagas de emprego abertas, em áreas como engenharia de soluções, comunicação, relacionamento com parceiros, politicas publicas, operações online e vendas.

Confira os detalhes para se candidatar através do site.

Google

Uma das empresas mais desejadas para trabalhar está com 15 vagas abertas no seu escritório de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas estão líder de programas e pacotes, consultor de soluções, especialista técnico, líder de parcerias e de conteúdo e estrategista de contas.

Você pode conferir todas as vagas clicando aqui. Mas vale saber que não é preciso graduação para conseguir um emprego lá, basta ter experiência comprovada que a vaga pode ser sua.

IFood

O maior app de delivery da América Latina abriu vagas em todo o país. Entre as cidades que estão contratando estão Joinville, São Paulo, Osasco, Jundiaí, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

São mais de 75 vagas com oportunidades nos setores de tecnologia, negócios, vendas, finanças, logística, instalações e estratégia. Você pode se inscrever pelo site.

Microsoft

A Microsoft está com vagas abertas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. No total serão contratadas 24 pessoas para atuar em áreas como marketing, vendas, negócios, entre outras. Você pode conferir as vagas ofertadas através do site.

Nubank

Uma das principais fintechs brasileiras, o Nubank está com 15 vagas para o escritório de São Paulo.

Há vagas para os setores de data science, finanças, controladoria, atendimento, engenharia de software, design de produto, entre outros.

Confira todas as vagas aqui.

Spotify

A plataforma de streaming de música abriu espaço para novos funcionários no escritório de São Paulo.

São 5 vagas para trabalhar na área de Conteúdo, Marketing e Vendas e de Negócios, algumas delas são oportunidades de estágio.

Para saber mais informações acesse site de carreiras da companhia.

Twitter

A rede social conta com apenas uma vaga em seu escritório de São Paulo. A oportunidade é para o setor de marketing e comunicações, que será responsável por liderar o time de pesquisas de anúncios.

Mais informações através do site da rede social.

Uber

O Uber está com 76 vagas abertas no Brasil, entre elas estão oportunidade em operações, recrutamento, vendas, marketing e comunicação.

As vagas são para cidades de São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Maceió, entre outras.

Confira mais informações no site da Uber.

Udacity

A Udacity está com 12 vagas abertas para os setores de vendas, marketing, finanças e serviços em São Paulo. Confira todas as vagas disponíveis pelo site.

99 App

Com mais de 80 vagas abertas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Uberlândia, Rio de Janeiro, Santos, Curitiba e Salvador. Você pode escolher entre as áreas corporativas, CSI, facilities e compras, financeira, marketing, operações, produto, RH, segurança e tecnologia.

Confira os detalhes no site.

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!