Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gente como a gente: Bruno Mars é flagrado bebendo cerveja e comendo torresmo em boteco de BH

Foto: Reprodução Twitter

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

06/11/2024 - 10:11 - Atualizada em: 06/11/2024 - 13:16

Já podemos pedir por um CPF brasileiro para o cantor Bruno Mars, porque ele acaba de se consagrar um “brasileiro nato”. O cantor foi flagrado em Belo Horizonte, um dia antes de seu último show no Brasil, sentado na calçada de um bar tradicional, bebendo cerveja, comendo torresmo e interagindo com os fãs.

Uma cena que poderia ser o retrato perfeito de qualquer brasileiro, e que fez muitos acreditarem que o governo deveria mesmo emitir um CPF para o cantor.

Na terça-feira (5) o cantor se apresentou no Mineirão, encerrando sua turnê no Brasil. Mas antes de subir ao palco, ele decidiu explorar Belo Horizonte. Ele foi visto andando de moto pelas ruas e apareceu no bairro Cachoeirinha, onde fez uma visita inesperada a um boteco local.

O proprietário do bar, Ronaldo Teixeira de Carvalho, contou ao BHAZ que o astro chegou de forma simples e descontraída.

“Ele apareceu do nada e me pediu uma Brahma. Me deu uma nota de R$ 50, e quando percebi que era o Bruno Mars, não acreditei”, contou Ronaldo, que também relatou que o segurança do cantor foi super tranquilo, permitindo que ele atendesse aos fãs sem pressa.

“Bruninho” humilde

Bruno Mars estava à vontade, com uma camisa do Brasil, boné, óculos escuros e chinelo de dedo. Ele conversou com os fãs, tirou fotos com crianças, se divertiu e ainda comeu torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho.

Em vídeos registrados pelos fãs, o cantor aparece brincando, dançando e posando para fotos com os moradores locais.

O bom “portunhol”

Para se comunicar com os fãs, que não falavam inglês, Bruno usou o famoso “portunhol”, e arrancou risadas das pessoas. Ronaldo, o proprietário do bar, comparou o impacto de Bruno Mars à lenda Michael Jackson, dizendo.

“Pra mim, ele é como o Michael Jackson. O Michael foi embora, mas o Bruno ficou para substituí-lo.”

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).