Já podemos pedir por um CPF brasileiro para o cantor Bruno Mars, porque ele acaba de se consagrar um “brasileiro nato”. O cantor foi flagrado em Belo Horizonte, um dia antes de seu último show no Brasil, sentado na calçada de um bar tradicional, bebendo cerveja, comendo torresmo e interagindo com os fãs.
Uma cena que poderia ser o retrato perfeito de qualquer brasileiro, e que fez muitos acreditarem que o governo deveria mesmo emitir um CPF para o cantor.
Em nenhum outro lugar o Bruno Mars estaria de calça, chinelo e na porta de um buteco tomando um latão de Brahma. Isso só Belo Horizonte proporciona pic.twitter.com/8hGTdGrG2g
— Matheus (@odontinho) November 5, 2024
Na terça-feira (5) o cantor se apresentou no Mineirão, encerrando sua turnê no Brasil. Mas antes de subir ao palco, ele decidiu explorar Belo Horizonte. Ele foi visto andando de moto pelas ruas e apareceu no bairro Cachoeirinha, onde fez uma visita inesperada a um boteco local.
O proprietário do bar, Ronaldo Teixeira de Carvalho, contou ao BHAZ que o astro chegou de forma simples e descontraída.
“Ele apareceu do nada e me pediu uma Brahma. Me deu uma nota de R$ 50, e quando percebi que era o Bruno Mars, não acreditei”, contou Ronaldo, que também relatou que o segurança do cantor foi super tranquilo, permitindo que ele atendesse aos fãs sem pressa.
“Bruninho” humilde
Bruno Mars estava à vontade, com uma camisa do Brasil, boné, óculos escuros e chinelo de dedo. Ele conversou com os fãs, tirou fotos com crianças, se divertiu e ainda comeu torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho.
Em vídeos registrados pelos fãs, o cantor aparece brincando, dançando e posando para fotos com os moradores locais.
Como pode o Bruno no Brasil ser a pessoa mais aleatória do mundo?Nunca imaginaria ver Bruno Mars em plena terça feira andando de moto, em um barzinho de esquina de BH tomando uma Brahma tudo isso vestido de “carteiro” e com uma kenner no pé
Bruninho Márcio é do Brasil 🇧🇷 pic.twitter.com/mvlqKosO97
— Emi ᶜʳᶠ (@crfsmv) November 5, 2024
O bom “portunhol”
Para se comunicar com os fãs, que não falavam inglês, Bruno usou o famoso “portunhol”, e arrancou risadas das pessoas. Ronaldo, o proprietário do bar, comparou o impacto de Bruno Mars à lenda Michael Jackson, dizendo.
“Pra mim, ele é como o Michael Jackson. O Michael foi embora, mas o Bruno ficou para substituí-lo.”