Após 11 anos desaparecido, um gato voltou para os braços de sua tutora, graças à tecnologia do microchip. O felino, conhecido como Sam Sam the Kittycat Man, foi encontrado pelo Controle de Animais do Condado de Charleston e levado para a Charleston Animal Society. O microchip foi crucial para rastrear sua tutora, Jennifer Ravenel, que ficou em estado de choque ao receber a notícia.
“É um milagre”, exclamou Jennifer, moradora da Carolina do Sul, EUA. Ela não conseguia acreditar no retorno de Sam Sam, afirmando que o telefonema com a notícia parecia uma pegadinha. “Eu realmente pensei que vocês estavam pregando uma peça em mim. Mas isso é um milagre em si”, revelou a emocionada tutora.
Sam Sam havia desaparecido após fugir de casa ao se assustar com os latidos de um cachorro. Jennifer procurou incessantemente pelo gato, sem sucesso. Agora, com o felino de volta, Jennifer e Sam Sam estão inseparáveis. “Não segurei um gato desde que ele foi embora, há 11 anos. Sentir seu pequeno coração batendo novamente é a coisa mais louca que já aconteceu comigo”, afirmou Jennifer.
Atualmente, Sam Sam vive feliz com Jennifer. Durante a noite, ele escolheu se aconchegar nos pés da cama dela e não quer sair de casa, demonstrando o forte vínculo que ainda existe entre eles.
Com informações do site “Só notícia boas”