Gastronomia, música e stand up comedy: veja as novas atrações do The John!

Foto: Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

07/08/2018 - 13:08 - Atualizada em: 07/08/2018 - 13:43

O pub mais americano de Jaraguá do Sul também é o mais variado! Toda semana, o The John traz alguma novidade para o público de toda a região, seja ela na música ou na área gastronômica.

A infraestrutura original do lugar consegue reunir pessoas de diferentes idades e gostos, com espaço interno e externo.

Foto: Eduardo Montecino | OCP News

No cardápio, os pratos são focados na cultura norte-americana. Além dos tradicionais hambúrgueres e porções, o The John oferece uma verdadeira aventura gastronômica toda semana, com opções surpresas.

Um dos eventos que vem fazendo sucesso é a Noite do Hot Dog, nas quartas-feiras. O buffet livre custa apenas R$ 20 e é delicioso.

O palco do pub também é casa para bandas de diversos estilos musicais. Tem rock, hip hop, reggae e pop pra animar a galera. É só escolher o dia e chamar os amigos!

Foto: Eduardo Montecino | OCP News

Nesta quarta-feira (8), por exemplo, fugindo habitual, o The John vai receber o stand up comedy do humorista Marco Zenni. O evento vai começar às 21h30, com entrada no valor de R$ 25.

Para quem ainda não conhece esse pub americano, mas com o calor do brasileiro, essa é uma ótima chance. Acompanhem as redes sociais do local e confiram as novidades semanais.

Foto: Eduardo Montecino | OCP News

Contato

Facebook: The John American Pub

Instagram: @thejohnpub

Endereço: rua Domingos Rodrigues da Nova, bairro Centro, em Jaraguá do Sul